Antes que os mais puritanos reclamem, eu sei que dentre os lançamentos que eu vou citar existem inúmeros crossovers, mas a idéia geral é:
- Nova Tucson: Linda, como nova opção da hyundai na faixa de 110k. Infelismente, a versão a diesel de 184 CV não virá pra cá (e é a unica 4x4), já que a lei exige que ela tivesse caixa de transferência de reduzida...
- Nova Santa fé: Já que seu irmão menor cresceu, virá maior, mais potente e mais cara.
- Tucson antiga produzida no Brasil: agora é pra brigar com a ecasport, e tão prometendo a 2.0 flex (parece que a V6 sai de linha...).
- Nova sorento: Pra quem já gostava da antiga, chequem esse modelo nos sites. Só não faz batata palito...
- SUV da renaut: è isso aí! Reza a lenda baseado na plataforma do Sandeiro. A picape sai este ano, já a SUV, parece que em 2011.
- SUV da plataforma viva! : a chevrolet quer uma fatia do mercado ecosport/tucson e o captiva ecotec não está nessa faixa de preço. Depois do agile,é a prioridade de 2010, junto com o substituto do montana.
- SUV da fiat: essa vai demorar, mas a apresentação do modelo conceito sai esse ano.
- Tiggo da cherry: que me desculpem os chineses de plantão, mas esse é uma caca. Só vai servir para abaixar o preço da concorrência.
- Novo ecosport: tá bom, tá bom, esse é só pra 2012, mas chequem o corpitcho do menino. E a ford promete que esse não vai ser bonitinho mas ordinário, e sim uma SUV de verdade...