Olá, tenho carroceria em lata do CJ3 ano 51, capô baixo e estou vendendo por estar comprando uma de fibra. Está completa com 2 para-lamas, capô, tampa traseira e grade. Sem o quadro do para-brisa. Tampa traseira muito boa, capô e grade também, os paralamas e caixote precisam de um bom trato de funilaria. To pedindo R$ 1.200,00 pila. Estou em Florianópolis, SC.
Olá pessoal, estou enviando as fotos da carroceria do CJ3 à venda. O que eu posso adiantar pelo pouco que conheço para ser mais fácil seria trocar o assoalho dianteiro inteiriço, o resto pode ser feito remendo por funileiro.
Se alguém souber onde vende o quadro do parabrisa com ventarola em fibra, posso vender o original em lata.
Estou pegando jogo rodas originais jeep willys, mas não sei o modelo, tenho interesse em troca por rodas de ferro ou liga 15 ou 16 tipo mangels ou triangulo, tipo 5 furos.
Atenção, vendo o preço das peças novas vi levei um susto. Então estou pedindo R$1.600,00 pila no pacote. Para um contato mais rápido meu fone é (48.) 8418-7272