x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de WFPIMENTEL
    Entrada
    14/08/2009
    Agradecimentos: 0

Cool Ajuda!!! Com direção hidráulica ou não???

Pessoal estou em busca da minha rural e o que eu tenho percebido é que TODOS os que tem uma rural SEM DH fala mal dos que tem... e vice-versa...
    O que que vcs acham?
    A minha ideia para a rural é fazer passeios com a família e fazer umas trilhas leves e médias...
    Desde já agradeço a todos...
    Obrigado

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Nenhuma rural saiu de fabrica com direção hidraulica, todas que tem foram adaptadas e dependendo do tipo de caixa e como foi adaptada tem prós e contras. Todos os tópicos abaixo são sobre direção hidráulica em Rural e F-75.

Boa leitura.

direcao hidraulica do omega na rural
    Direção Hidraulica na Rural
    Instalando Direção Hidráulica De Santana Em F75 E Rural
    F-75 com Direção Hidráulica.
    qual a melhor direção hidraulica para f75
    direçao hidraulica
    Direção Hidraulica

[]´s

Thumbs up

Citação Postado originalmente por WFPIMENTEL Ver Post
    Pessoal estou em busca da minha rural e o que eu tenho percebido é que TODOS os que tem uma rural SEM DH fala mal dos que tem... e vice-versa...
    O que que vcs acham?
    A minha ideia para a rural é fazer passeios com a família e fazer umas trilhas leves e médias...
    Desde já agradeço a todos...
    Obrigado

Fala mal só quem já andou com direção hidráulica mal adaptada, muito fraca ou é colecionador. Eu tinha a minha mecânica funcionando perfeitamente + quando fui trocar o motor já coloquei logo a direção hidráulica do Santana. A estabilidade melhorou bastante e ficou muito firme, só que para virar ficou meio estranho, e também cochava o molejo, depois troquei o molejo pela da Toyota, ficou bom,+ a caixa não agüentou o tranco e logo vazou. Daí foi onde eu coloquei a caixa da S10 e agora só alegria. Até +

Usuário Avatar de Admir
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    São João Del Rei / Pouso Alegre/MG
    Agradecimento: 1

DH

Olá WFPimentel...

Já falei sobre DH em outros topicos, não lembro qual, mas te digo q se bem instalada, talvez seja a melhor adaptação q vc fará em seu carro. Eu optei pela do Alfa Romeo, é ZF, a mesmissima do opala, porém c/ o braço pitmam saindo pra frente. Evitei assim de cortar a lata q fica entre o radiador e a grade. Ela fica exatamente atras da travessa q liga as 2 longarinas do chassis. Gostei muito de resultado. Só ti oriento a pesquisar bastante antes de qualquer adaptação, pois a readaptação é ardida (R$$$$$$$)....
    RURAL SRV
    Na fila de transplante esperando um novo coração...

Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Admir Ver Post
    Olá WFPimentel...

Já falei sobre DH em outros topicos, não lembro qual, mas te digo q se bem instalada, talvez seja a melhor adaptação q vc fará em seu carro. Eu optei pela do Alfa Romeo, é ZF, a mesmissima do opala, porém c/ o braço pitmam saindo pra frente. Evitei assim de cortar a lata q fica entre o radiador e a grade. Ela fica exatamente atras da travessa q liga as 2 longarinas do chassis. Gostei muito de resultado. Só ti oriento a pesquisar bastante antes de qualquer adaptação, pois a readaptação é ardida (R$$$$$$$)....
    Também concordo!
    Minha Pick-up tem a DH do Dodge e ficou instalada por dentro sem a necessidade de cortes na lataria. Foi bem instada e não apresentou problemas nos 3 anos que tenho a F75. Uso ela basicamente em trilhas de moderadas a difíceis e não tenho reclamações. Pode instalar sem medo de arrependimentos, mas ATENÇÃO na hora da adaptação.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem