x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Thumbs down Santa Inquisição !!!

Aos moderadores e quem manda aqui...

O forum tá ficando meio preconceituoso, um "pobre" acólito pergunta alguma coisa e, caem de pau em cima da criatura; não acho que tenham que deixar repetir , indefinitivamente os mesmos assuntos nos tópicos, porém tentem pesquisar algum tema, aí fu..u, aparecem umas mil repostas para uma mesma palavra, exemplo : cruzeta, por esta razão os "novos" no forum criam estes "tópicos" repetidos e chatos, ou melhoramos a opção pesquisa ou vamos ter que ser mais pacientes com as mesmices.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Antonio,

Eu não sou moderador nem sou dono daqui, mas fui eu quem respondeu ao righi a pergunta sobre a cruzeta.

No fórum existem várias regras e tem vários tópicos aonde se ensina como pesquisar para se achar um assunto. Aqui mesmo na área de cherokee tem um tópico fixo criado por mim que explica em detalhes como pesquisar através do google (uma maneira mais fácil de fuçar o 4x4brasil). Eu coloquei "cruzeta cherokee" no google e apareceu uns 5 tópicos. Detalhei pelo site 4x4brasil e ele me apresentou mais um monte de opções. Só! Moleza!!

Não satisfeito em ter alguns tópicos explicativos no fórum e não satisfeito em ter um tópico fixo aonde o título diz: Iniciantes: Leiam Isto Antes De Postar!!! nosso querido righi foi extremamente indelicado tanto no trato comigo quanto no trato com todo o fórum poluindo com mais um de seus tópicos repetidos a área de cherokee que já é bastante confusa devido aos riguis da vida. Não é a primeira vez que ele faz isso...

Ninguém está sendo proibido de postar, pelo contrário. Pessoas me enviam mp tirando suas dúvidas de como abrir um tópico ou como pesquisar. Eu mesmo digo pra abrir tópicos quando não está relacionado em todos os outros temas dessa seção.

Agora fiquei com uma dúvida que pode fazer sentido: vc diz que aparecem muitas respostas na procura, mas esse trabalho que estamos fazendo (Eliminando tópicos repetidos, juntando tópicos de temas iguais, enxugando tópicos de bate-papo etc...) não é exatamente pra evitar esse tipo de coisa?

Não há como fazer limpeza sem varrer a sujeira. Temos que compreender que nosso trabalho (meu como apoiador) não diz respeito a algo pessoal. No caso do rigui, ele abriu 3 tópicos repetidos. É contra a regra e é passivo de banimento. São as regras. Estão na minha assinatura.

Ainda exemplificando o mesmo usuário, estamos sempre de olho em quem está ajudando de fato. Uma pessoa que abre um tópico, por mais que repetido seja e que trate do assunto com vontade (comece, mostre a solução e termine) para que outros usuários possam usufruir, ok!! Adoramos ele. Mas usuários que usam o fórum como sac e ainda tiram os moderas de algo, esses não ajudam ninguém.

Tópicos repetidos existem. Ainda mais quando os mesmos tem assunto igual, mas opiniões diferentes. Eu li 95% de todos os tópicos dessa seção para o fórum num trabalho em conjunto com a equipe de apoiadores e moderadores. Deixamos alguns que falam do mesmo assunto por tratarem de forma diferente e chegarem a soluções igualmente boas.

Fórum é assim... Quanto mais pro lado pessoal levar, menos diversão terá. Divirta-se!!!

Abs

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    tá eu vou só citar uma parte

justamente porque abriam topicos diferentes sobre o mesmo assunto e quandoa gente fala rpa procurar e re-avivar o topico ainda toma pedrada...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Olá Amostardeiro!

Só para citar o caso da cruzeta da Cherokee, veja o anexo. Em 30 segundos encontrei a mensagem do Morubixaba com o código da dita. Faça o teste.
    "Cruzeta XJ", na seção "Jeep (Gran Cherokee, Cherokee Sport...)", mostrar resultados por "mensagens". Umas 10 mensagens abaixo está ela.

É o mínimo que se pede aos usuários do Fórum. PESQUISEM.
    O painel de pesquisa é simples e de fácil compreensão. Na área de suporte tem dicas de como usar a pesquisa do Google. Se ainda assim tiver dúvida, pergunte na área de suporte que será explicado.
    Pesquisou e não achou o que queria? Pergunte em um tópico ativo, relacionado com o tema da sua dúvida.

Mas o que vemos aqui é uma enxurrada de novos tópicos, com dúvidas facilmente resolvidas, com uma pesquisa básica. Se está ruim de achar, é pq tem muito tópico repetido. É isso que estamos tentando diminuir.
    O pessoal não lê nem o post anterior antes de fazer uma pergunta! É incrível! Acham que o Fórum é SAC como disse o Samukanvas... Aí ficam p* da vida quando alguém manda pesquisar.

O que fazemos aqui? Alguém acha que a equipe de moderação ou apoio é composta de mecânicos especializados nos 1000 tipos de 4x4?
    Simplesmente usamos a pesquisa do Fórum, achamos o tópico relacionado ao assunto ou mesmo a mensagem com a solução, vamos lá e respondemos: "Olha aqui: http://...".

Vários outros usuários fazem o mesmo, pesquisam e respondem. Quando alguém se dispõe e gasta seu tempo nisso, todos acham lindo e temos mais um usuário mal acostumado, que vai pipocar o Fórum com novos tópicos, pq ALGUÉM TEM que responder a sua dúvida.

Tópico NOVO, com pergunta VELHA, desculpem, mas será fechado e até deletado.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -area-de-transferencia01.jpg  

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Talking Eu também já fiz.....

A todos que responderam

Eu sei disso, sou "usuário" da pesquisa, o que quiz dizer é que o pessoal novo, eventualmente, toma pau de nós, inclusive de mim, por total desconhecimento das ferramentas deste e de outros foruns oferecem.

Não levem a mal aminha colocação, é que me deu "pena" de alguns novatos, outros até merecem, mas que as vezes o pessoal pega meio pesado isto é, heheheheh.

Abraço a todos

PS: Perdão pelo off topic.
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    26/04/2009
    Agradecimentos: 0

bom senso

Acredito que todo forum deva ter regras, porem podemos praticar a simpatia e compreensão aos colegas e não sermos ou estarmos na prevensão pois o bom senso e a camaradagem devem fazer parte das confrarias
    abraços
    tedv8

Foi mal, não resisti...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE]YouTube - Desabafo de Hitler[/ame]

HEHEHE....
    Ah! se o titio Adolf pudesse fazer um discuso desse para uns colegas de trabalho meus!
    HEHEHEHE....
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Se acontecesse isso por aqui onde trabalho ia sim e faltar nabo e faca rs !
    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem