x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 36
  • #1

    Bloqueios Arb, Quem tem no Brasil ?




    PessoALL;



    Alguém por acaso tem bloqueios ARB para defender 110, sem ser as lojas de são Paulo$$$$$$$$!!!!!!!! muito salgado.



    []''s

    Ronaldo cidade

  • #2
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: BLOQUEIOS ARB, QUEM TEM NO BRASIL?

    Citação Postado originalmente por ronaldo cidade
    PessoALL;
    Alguém por acaso tem bloqueios ARB para defender 110, sem ser as lojas de são Paulo$$$$$$$$!!!!!!!! muito salgado.
    Grande Ronaldo!

    Confere na askby. Meu Brother comprou com eles os controles dos Rancho. Pagou menos da metade do preço!!! Eles importam direto dos EUA. Algumas coisas são caras, outras baratas... Confere, a entrega é na sua casa.
    []'s

  • #3

    amortecedores

    Agradecido, mas já consegui aqui no brasil com pequena diferença de lá.
    Já estão no lugar e funcionando muntcho beinnnnn.


    Abraços
    Ronaldo cidade

  • #4
    Ronaldo,

    Passa a dica pra gente de onde comprou e os preços...

    []'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #5
    Usuário Avatar de Dalger
    Entrada
    12/11/2003
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    55
    Posts
    385
    Agradecimentos: 0

    Bloqueio

    Ronaldo,

    Onde vc comprou os bloqueios e quanto vc pagou ???

    Vc tambem comprou o compressor ?? Quanto ???
    Muito obrigado.

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe quanto custa atualmente um bloqueio para a Defender (com compressor)?
    O site da Askby está fora do ar...
    Obrigado.

  • #7

    Bloqueio De Diferencial Adicional

    GOSTARIA DE TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS!

    1 º PENSO EM COLOCAR DOIS BLOQUEIOS EM MINHA 110 OU NA 90 DO MEU PAI, QUAL SERIA A MELHOR ESCOLHA? TENHO ALGUMAS OPÇÕES DE MERCADO, O ARB, KAISER, ENSIMEC E ELETRAC, GOSTARIA DE SABER QUAL VALE MAIS APENA. MINHA VONTADE ERA O ARB MAS $$$$ QUASE r$9.000,00 EM BLOQUEIO É SACANAGEM, FORA O COMPRESSOR, ESTOU QUASE INDO DE KAISER, PORÉM GOSTARIA DE SABER SE DE FATO VALE APENA BLOQUEAR 100% O DIANTEIRO E O TRASEIRO E QUANTO AO BLOQUEIO ORIGINAL DA DEFENDER, DO CENTRAL, ELE BLOQUEIA 100% DIF CENTRAL? EU PODERIA BLOQUEAR OS TRÊS DIFERENCIAIS 100% CADA UM?DARIA RESULTADOS CONSIDERÁVEIS OU SERÁ UM GASTO DESNECESSÁRIO? ABRAÇOS

  • #8
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    100 % no central...Olha, acho que só colocaria o bloqueio se meu uso pedisse para isso...sei lá, questão de opinião de quem já colocou, eu não.

    Abraços

    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #9
    Citação Postado originalmente por caandreu Ver Post
    100 % no central...Olha, acho que só colocaria o bloqueio se meu uso pedisse para isso...sei lá, questão de opinião de quem já colocou, eu não.

    Abraços

    Carlão

    Obrigado Carlão 100% CENTRAL...! usou que modelo? Se arrependeu por algum motivo em especial?

  • #10
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Acho que o que o Carlao quiz dizer é que o bloqueio do diferencial central da land é 100%. Ou seja, quando bloqueado ele divide o torque do motor em 50% p/ dianteira e 50% p/ traseira. Por favor me corrijam se eu estiver errado

    []´s
    Rafael

  • #11
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Está certíssimo Rafael!!
    Taraba, o câmbio e a relação de marchas da Land são muito boas para off road...eu não colocaria até realmente um dia sentir necessidade na prática!!!

    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #12
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Acho que o que o Carlao quiz dizer é que o bloqueio do diferencial central da land é 100%. Ou seja, quando bloqueado ele divide o torque do motor em 50% p/ dianteira e 50% p/ traseira. Por favor me corrijam se eu estiver errado

    []´s
    Rafael
    INTERESSANTE , ENTÃO QUER DIZER QUE UM BLOQUEIO ARB NA FRENTE ACIONADO E UMA BLOQUEIO ARB TRASEIRO ACIONADO , ESTANDO COM O DIF CENTRAL BLOQUEADO , SÓ FARIA O PAPEL DOS OUTROS 50% DE BLOQUEIO RESPECTIVAMENTE NA FRENTE E ATRÁS, DEIXANDO O CARRO 100% BLOQUEADO NA FRENTE E ATRÁS. NA VERDADE O DIFERÊNCIAL CENTRAL BLOQUEADO 100% DIVIDE ESSE BLOQUEIO EM 50%/50%.

    QUANDO VOCÊ COMPRA UM BLOQUEIO QUE TRAVA O DIFERENCIAL TRASEIRO OU DIANTEIRO DE FORMA TOTAL (100%) VOCÊ ESTÁ LEVANDO MAIS QUE NECESSÁRIO ? CASO SE COLOQUE UM MODELO DE BLOQUEIO DE 75% ESTARIA ESSE DIFERENCIAL TRASEIRO OU DIANTERIO BLOQUEADO DE FORMA TOTAL 100% POIS JÁ ESTÁ BLOQUEADO 50% PELO CENTRAL, SERIA ISSO? OU ESTOU FALANDO ALGUMA BESTEIRA?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade