x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Troller 2002 - R$45000,00

Amigos, estou vendendo meu Troller T4, amarelo, 2002, com 110000Km rodados; Sou o segundo dono do carro, não faço trilhas com ele; A única aventura que ele participa é da copa Troller, que como todos sabem e muito leve; Aí vão as fotos;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2002 - R000,00-dsc02324.jpg   Troller 2002 - R000,00-dsc02327.jpg   Troller 2002 - R000,00-dsc02329.jpg   Troller 2002 - R000,00-dsc02337.jpg   Troller 2002 - R000,00-dsc02334.jpg  

Usuário Avatar de ALEXANDRE CERQUEIRA
    Entrada
    07/01/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Interessa troca em vitara?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...tarinha+canvas

Abraços,

Alexandre Cerqueira

Fala Alexandre, Blz? Obrigado pelo oferta mas estou precisando vender; t+

Abaixei o preço; R$44.000,00.

O carro constinua a venda; Aceito Proposta.

Continua a venda!!!

Citação Postado originalmente por Sebastião Rezende Ver Post
    O carro constinua a venda; Aceito Proposta.
    Olá Sebastião,
    se interessar dou o jota [com motor VWAP 1.9 TD , ZERO de fábrica e volto 20.000
    aBS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2002 - R000,00-laranja-mecaniac-lb.jpg  

Analise da proposta

Fala Geraldo, tudo bem? Obrigado pela oferta, mas troca no JPX no momento não posso, se fosse um carro mais fácil de vender, ate que daria para pensar; Ve se consegue vende-lo, no din din posso até tirar um pouquinho. t+
    4X4 Brasil

troca

aceita uma rural no brick..??
    é essa do link abaixo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=vendo+rural
    abrass
    Matheus

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation

Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    aceita uma rural no brick..??
    é essa do link abaixo
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=vendo+rural
    abrass
    Matheus
    Postado originalmente por slick
    Bom Dia Amigo Sebastião
    Consegui uma Trasportadora,que faz a Linha Minas Gerais aqui para Porto Alegre.Terá que ir para BH e depois segue para cá,estas Peças.
    Este foi os contactos que tive com o Sr Evanil
    PRECISO URGENTE DO ENDEREÇO DA COLETA.
    EVANIL.
    Filial Belo Horizonte
    Expresso Javali S.A.
    Fone: 31 3597 0290
    www.expressojavali.com.br
    Para saber o Valor do Frete é a Sra Fernanda no tel 031.35970290 , não falei com Ela pois não tenho as medidas dos volumes e os pesos.Se Vc puder fazer isto para mim agradeço e da Coleta 032 32173500 ou 32183434 Sr Leandro.
    Este endereço tamins@taminas.com.br , acho que é ai em J Fora
    As despesas que Vc tiver para este envio de Peças e os devidos contactos com telefones,manda o valor que eu deposito para Vc no BB.
    Em tempo que tenhas um otimo Ano de 2008,cheio de muitas Trilhas e Passeios que é o que gostamos
    Um Abraço slick

Quem sabe não podemos negociar este Troller Já que estas vendendo e eu tenho um dinheiro depositado na sua C Corente B Brasil há 2 anos R$2.500,00 e Vc não entrega e não me enviou as mercadorias que eu comprei de VC.Fica muito feio isto Sebastião.Já que Vc diz ser Professor e dono de Escola que exemplo ...
    Desta vez a quem Vc quer fazer de Bobo....
    Acho que chega né.Esperei até muito para colocar o teu nome aqui como MAU VENDEDOR.
    Fica com o dinheiro dos BOBOOS e NÂO ENTREGA O PRODUTO COMO COMBINADO

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    boa noite; Tive uns probleminhas por aqui, mas já estão resolvidos; Desculpa a demora, mas estou numa semana de recesso e vou providenciar o envio das suas peças; Vou fazer contato com o seu Leandro da Transportadora Javali; Amanhã te dou um parecer; Depois trocamos uma idéia melhor; Um abraço. t+

Este foi um dos ultimos emails que Vc enviou,já faz mais de 2 anos... Até agora nada da Mercadoria por mim comprada e paga na sua C Corente B Brasil tenho comprovantes ...Na epoca R$2.500,00 que comprei de Vc e muito menos o Dinheiro devolvido.Quem sabe agora que Vc colocou a Venda Este Troller não poderemos negociar ?
    A quem Vc quer fazer de Bobo desta vez? Espero uma solução amigavel aqui no Forum e que Todos fiquem sabendo das Negociações aqui feitas :Venda , Pagamento e Entrega
    Espero uma solução

Resposta

Lauro, boa noite.
    As suas peças estão aqui do mesmo jeito de quando negociamos, esperando a retirada;Infelizmente tive muitos problemas (sérios que prefiro te passar por MP e se vc achar que deve explô-los aqui no fórum fique a vontade) que me atrapalharam arrumar uma solução para o envio das peças; mas ressaltando que o envio dessas mercadorias era de nossa responsabilidade e não só minha; O último e-mail que recebi seu foi o que vou postar aqui, do ano passado, propondo que enviasse pra vc um jogo de pneus 33" no lugar das peças que comprei de um amigo exclusivamente para vc; Infelizmente isto não pode ser feito, pois eu não tenho este jogo de pneus;
    Boa Noite Amigo Sebastião

"Tudo bem por ai? Feliz Dia dos Pais .
    Tenho uma proposta para fazer para Vc.Já que esta dificil o envio destas minhas peças de land,via Transportadora Javali,Vc poderia vender para Outras Pessoas ,quem sabe Vc não troca comigo por um jogo de pneus 33x12,5x15 novos,que no momento estou necessitando.Colocaria naquela Trasportadora Cometa,(aquela que Vc mandou os diferenciais),pago o frete aqui.(acho que estes pneus vem tranquilo na Transportadora Cometa,já que vem no bagageiro do onibus)
    Acho que ficaria bom para ambos,esta solução.
    Um Abraço Lauro"

Quanto a transportadora que vc me indicou, ela não faz a coleta desse tipo de mercadoria; Não tenho certeza se foi os diferenciais ou as peças que vc chegou até a cogitar a possibilidade de vir buscar, se lembra? Estou aqui a sua disposição para buscar uma solução para o envio das suas peças; as transportadoras que tenho aqui não despacham este tipo de mercadoria; Talvez tenham outras que vão para Porto Alegre e que passam por aqui; Gostaria de ressaltar que fizemos outros negocios (venda de um par de eixos de Land Rover, que eu enviei para vc sem problemas nenhum) pois foi postado pela transportadora cometa; e que chegou ai sem problema;
    Para terminar, gostaria de dizer que não tenho interesse nenhum em te prejudicar, suas peças estão aqui esperando a retirada; pois fui muito limpo com vc em todos os outros negocios que fizemos e que o único problema deste outro negócio é o envio das peças, que é um problema meu e seu arrumar uma solução para enviar; Mas vamos arrumar uma solução.
    Abraço, aguardo contato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem