Na próxima vez que sair com o carro (no dia seguinte, p.ex.) rodar com o carro na gasolina até atingir a temperatura normal de funcionamento e só após passar para o GNV.
Seguindo esses procedimentos, além de evitar o ressecamento dos componentes que entram em contato com a gasolina, prolongando a vida útil dos mesmos, também vai poupar o motor de partida, bateria, ...
Quanto a colocar a bomba elétrica externa é muito fácil, mas não esqueça que tem de ter um retorno para o excedente de combustível que ela vai bombear, além de ser necessário o uso de mangueiras específicas, devido ao aumento da pressão do combustível. Neste caso, você pode usar uma bomba do tipo que equipavam alguns Kadett, Monza, Ipanema, entre outros carros que usavam injeção eletrônica monoponto.
Não deixe de verificar atentamente as conexões, usando abraçadeiras, e de fazer a instalação elétrica da bomba de combustível de forma adequada.
Em tempo: Para evitar as trocas constanstes da bomba de gasolina mecânica, uma solução que eu acho ideal é colocar a válvula que corta a gasolina no GNV, APÓS a bomba e instalar um retorno de combustível antes do carburador. Assim a bomba passa a trabalhar SEMPRE cheia.