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Convex Datacenter
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  • #1

    Reta final elétrica - Podem xingar mas ainda não desisti




    AE !!

    La vou eu de novo.
    Só pra conferir e não keimar nada ...

    Instalei um destes kits de ignição eletronica no meu CJ5 74 (BF original).
    1o dúvida: saem dois fios do modulo, um positivo e outro negativo. Estes vão para o positivo e negativo da bobina correto?

    2o duvida, tenho um regulador WAPSA, que possui um terminal denomidado IGNIÇÃO. Onde conecto o dito cujo?

    3o Troquei a chave de ignição e a mesma apresenta as seguintes inscrições: BAT, IGN, ACC e STI.
    Então pergunto:
    BAT= positico da bateria?
    IGN= ?
    ACC= acessorios ( naõ uso)
    STI = ?


    Agora é questão de honra ...

    `Pagani ainda com os pés limpos

  • #2
    Usuário Avatar de andretomasi
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    Ae David, ops, Pagani

    Dá uma olhada nesse esquema, que tu vai entender o que são as siglas STI, IGN, BAT, ACC

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...%E9trico+palio

    Lembrando,

    [ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

    "Hold my beer and watch this"

  • #3
    Opa !!!

    Este esquema eu já utilizei e foi de grande ajuda...
    MAs realmente não entendi o que significa e alguns pontos me deiraram com duvidas ...

    Principalmente a parte da chave de ignição e as conexoes do regulador ...

    VLW ..


    Pagani

  • #4
    AE !!

    Vamos lá !!! so falta alguns "fiozinhos", até os limpadores (3) estão funfando, farois, ventoinha, so falta esta bendita ...
    O pior que não dá nem pra tirar da garagem e levar num auto eletrico ...


    Pagani

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Pagani , vc lembra que o Marcelo falou pra vc ligar direto na ignição , não funcionou ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Eu segui as instruções do Marcelo, e o Jeep Liga somente se eu der a partida na chave e colocar o fio positivo da bat no conector IGN ai ele pega, mas não desliga na chave. se eu retirar o fio ai ele desliga.

    Se eu deixar o fio ligado direto positivo+ign o Jeep não pega da a impressão de estar com a bateria fraca.


    Estou com medo de zuar algo, pois um dos problemas que eu estava tendo era o regulador que estava em curto, agora substitui por um novo e testado, assim todos os modulos estão OK é so eu ligar corretamente.

    Miolo da chave, regulador, alternador, modulo de ignição, bobina tudo OK.


    VLW

  • #7

  • #8
    Usuário Avatar de NeRo
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    Calma Pagani!
    Eu sei como é irmão.

    Porquê não bate um papo com algum auto-elétrico aí por perto?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #9
    Ja tentei, qdo falo que é Jeep, nego vira ate o olho ...

    Um deles até falow que conhecia e me cobraria 150,00 latas para reboca-lo até a oficina .... (este ganhou minha "AMIZADE".).

    O q está pegando é o receio de queimar algo e ficar sem bateria novamente, as duas que tenho já receberam 2 cargas ...


    Mas vou continuar pesquisando e esperando, quinta-feira volto no bixo e vou ver o q da ...

    VLW


    Pagani
    ainda no escuro

  • #10
    Usuário Avatar de NeRo
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    PUTZ!
    Daí quando eu lembro que o pai do Proença aqui do fórum, se desdobrou pra acertar a minha fiação do comutador e me cobrou 30 latas.
    Eu acho que é só um "pelinho" que você está esquecendo, pena que de elétrica só sei tomar choque.
    Abraços!
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #11
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
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    Pagani,
    Você tem alguma esquema elétrico como referência?
    Me parece que você tem algum problema na instalação da chave de ignição.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #12
    HEHEH ...
    Isso que é o pior, por mais que eu procure nãoacho o bendito "pelinho". Mas o que me anima é que quando eu comprei o CJ, nem pra que servia a roda livre eu sabia.
    Tô apanhando muito pra deixar a viatura em condiçõe de uso, e ainda não ive que apelar pra mecanicos...

    É claro que dpois da minha "ajeitada" ele vai pra uma checagem, mas pra isso tem que andar.

    Quanto ao choke, nem me fale estava fuçando na bobina e tentando dar a partida, encostei a orelha na lata so senti o tranco ...


    Pagani
    ainda contando com a solidariedade dos amigos

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