x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    21/09/2009
    Agradecimentos: 0

Kit embreagem pra F-1000 3.6 5 marchas.

Boa noite pessoal, tenho uma dúvida tenho um motor F1000 gasolina 3.6 com a caixa CL2205 E que e a mesma caixa = F1000(DIESEL E ALC./GASOLINA)/BONANZA(DIESEL)/D20, agora minha dúvida e que se pedir o kit de embreagem da D20 diesel aspirada e o mesmo do meu motor, por usa a mesma caixa com a mesma relação e tudo mais?

E outra vocês conhecem alguem que já adaptou no coletor de aluminio do Falcon um Weber IDF? Pelo formato da entrada do carburador será que vou ter problemas pra fazer a flange devido aos IDF serem bem largos? Se poderem da dicas agradeço, ate mais pessoal.

Usuário
    Entrada
    21/09/2009
    Agradecimentos: 0

Consegui respostas

Boas pessoal, consegui alguma informações, primeiro o cambio da F-1000 apesar de igual da Bonanza Diesel aspirada e igual ao C20/A20 suas estrias
    são diferentes, infelizmente.
    Sobre a adaptação do IDF bem, vou conseguir com o torneiro mecânico, que vai abrir um espaço no coletor, depois vai fazer uma placa de aluminio nela vai estar as medidas da Weber e a tal placa vai ser soldada no coletor.

Algora o que não consegui e achar um kit de embreagem com platô e disco pra esse motor, se alguem vender ou souber do preferencia a novo, mas se não tiver pode ser remanufaturado.

Até mais pessoal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem