Fabricante: Asia
Modelo: Rocsta
Ano: 1993
Combustível: Diesel
Cor: Verde
Tração: 4x4
2.2
Valor: R$ 17.000,00 (na tabela fipe está 20mil)
Estudo troca por carro de passeio.
Apresenta pequenos problemas:
Velocímetro e marcador de gasolina não funcionam.
Banco do passageiro não está muito firme.
Apresenta furo no tanque de combustível. Foi mandado consertar uma vez, mas o cara não conseguiu. Dá para abastecer até uns 20 reais de Diesel; mais do que isso começa a vazar.
Uma raspadinha de uns 10 cm em um dos paralamas.
O motor e os pneus estão ótimos!
Não tenho fotos no momento. Caso surjam interessados, dou um jeito de arrumar algumas.
tenho um grande amigo que quer trocar com vc jeep willys ano 63 de cor verde em otimo estado a/c fabio anote o tel dele 15 9773 4756 ou antiguidadesband@tera.com.br
Postado originalmente por Brás Cubas
Fabricante: Asia
Modelo: Rocsta
Ano: 1993
Combustível: Diesel
Cor: Verde
Tração: 4x4
2.2
Valor: R$ 17.000,00 (na tabela fipe está 20mil)
Estudo troca por carro de passeio.
Apresenta pequenos problemas:
Velocímetro e marcador de gasolina não funcionam.
Banco do passageiro não está muito firme.
Apresenta furo no tanque de combustível. Foi mandado consertar uma vez, mas o cara não conseguiu. Dá para abastecer até uns 20 reais de Diesel; mais do que isso começa a vazar.
Uma raspadinha de uns 10 cm em um dos paralamas.
O motor e os pneus estão ótimos!
Não tenho fotos no momento. Caso surjam interessados, dou um jeito de arrumar algumas.
Henilton, até o fim de semana, eu coloco algumas fotos dele para você ver. Se der, coloco até um vídeo.
Obrigado pelo contato!
Netto Mietto,
infelizmente, não vai dar para trocá-lo por um outro jipe, porque a dona dele quer um carro de passeio.
Mas vou falar com ela sobre a troca por um Willys, porque um determinado comprador de jipe só compra desse tipo. Entretanto o cara restaura e revende Willys, então é provável que ele faça uma oferta baixa. Mas vou falar com ela ou repassar o e-mail do seu amigo, para eles se falarem diretamente.
Obrigado pela indicação!
Abraço
TDuran, sendo a troca justa (pau a pau ou com troco), acho que dê negócio, sim!
Qual o modelo do seu corolla e por quanto dá para ele ser repassado?
Bravo, a dona do jipe disse que vai providenciar fotos hoje à noite. Então amanhã, provavelmente, eu posto as fotos. Caso ela não consiga tirar fotos, sábado, eu mesmo vou lá tirar fotos do jipe.
O jipe circula, normalmente, em Guarulhos e na zona norte de São Paulo.
Caso alugém queira ver o jipe pessoalmente, entre em contato com a dona (Marley), pelo cel: (11) 9450-7857.