Estou com um problema na t-case e pra gastar R$ 2.400, acho muito...qual a t-case que posso colocar no lugar, jpx, jeep, toyota, s10 e quais as alterações que terei que fazer ?...se o diferencial vai aguentar ? eixo, freios ? estou pensando em mudar tudo pra jeep...tem um jeep aki por R$ 3.000...alguém pode me ajudar ????
Hahahaha Sera q ja entendeu? Afinal tomou 2 respostas iguais...
To achando q o Periquito é o Manoel Alves disfarçado... foi EXATAMENTE a mesma resposta.
Se quer encrencar mesmo e trocar por outra t-case, procura uma q tenha relacoes semelhantes ou mais curtas q a do samuca. Esse deve ser seu criterio de escolha. A adaptacao em si é babinha de fazer.
Nenhuma outra CT vai bem no Samurai. A CT do Samurai tem redução não só na posição reduzida, como também na posição normal. As outras têm relação 1:1 na posição normal.
Ae Joaozinho..
tinha um cara na lista suzukinet que tava vendendo um T-case do samurai helicoidal por R$500,00 ( estava com a relacao da corrente gasta) se o defeito da sua for diferente, talvez vc das duas monte uma perfeita..
pergunta lá...
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
a minha corrente quebrou...vou colocar outra mesmo...R$ 1.200
Cara, espera um pouco e procura uma t-case do samuca /95, tem um cara aqui no forum q pagou R$ 1.300,00 na dele, por uma pequena diferença de preço vc fica com uma t-case mais resistente!
Bela dica...
Nessas situações ´recisa se ter um pouco de paciência, essa "sangria desatada" sempre acaba em prejuízo. Vai com calma, pensa direito, esgota as possibilidades.
é... mas o cara que comprou um T-case do feixe por R$1.300,00 foi um caso a parte... ele pagou muito barato... o valor em media dela é uns 2.000,00 e ainda assim é dificil de achar...
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Não digo que não vale isso mas R$2000 numa T-case usada é superinflacionar, isso foi devido ao advento da X-Crawler e o X é o grande culpado.
Lembro que em 2000 mandei o mecânico abrir a T-case pra fazer uma revisão, tem um detalhe na abertura da t-case, se não remover a engrenagem do velocímetro a caixa não abre, o animal forçou e acabou lascando uma das tampas. Comprei uma t-case usada na Suzuki, tinha sido trocada por ter apresentado problema prematuro no pino x roletes. Paguei R$250,00 contos só pra retirar a tampa. Como tinha o pino e os roletes bichados e naquela época eu não tinha conciência, jogamos ela no canto e acabou virando sucata.
Gente, eu joguei uma T-case fora!
Nos States tá custando U$750 completinha, é so importar urgente aproveitando a baixa do U$.