x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Hybrid View

Usuário Avatar de brenosurf
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Discovery 3 --"transmission fault.." ajuda

Fala Galera!
    Tenho uma discovery 3 v8 2005 e ha uns 2 meses atrás começou a aparecer uma mensagem dizendo "transmission fault traction reduced" e como nao apareceu nenhum problema, nao me preocupei. Essa semana resolvi parar o carro pra manutençao e trocar "borrachinhas" velhas e o pessoal da oficina especializada em land rover olharam e testeram o carro e nao apresentava nenhum problema de transmissao ou tração .
    Agora estou querendo apagar essa mensagem da tela , será que alguem tem alguma idéia de como fazer isso ou algum lugar que trabalhe com isso??

Abraço

Breno,

No fórum inglês (www.disco3.co.uk) tem algumas referências sobre isso.

Dizem que pode ser problema de pouca carga na bateria.

Ou devido a uma situação que não tem nada a ver: você trocou alguma luz de freio recentemente (brake light, inclusive) ?

Um abraço,
    Neilson

Pode ser algum sensor com problema...

Usuário Avatar de brenosurf
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Troquei a luz de freio sim Neilson mas isso troquei a uns 4 meses antes dessa mensagem aparecer. Voce acha que se eu der uma mexida nas lampadas a mensagem desaparecera?

valeu pela atençao
    abraço

Breno,

Não custa tentar né ?

Um abraço,

Neilson

Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Ola

Sou proprietário de uma Disco 3 v8 hse 2006 desde ontem, e depois de testar o terrain response e ligar a reduzida, desliguei o carro e hoje quando fui pegar para andar apareceu a mesma mensagem.
    Será que é a bateria? Se for, tem alguma "técnica" especial pra trocar, ou é só desligar uma e colocar a outra?

Desde já muito obrigado

Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Boa noite
    Estou com um problema estranho na Disco, pela terceira vez nesta semana, eu paro o carro no trabalho e quando vou sair novamente uma série de erros acontecem. Primeiro: o freio de mão não solta, e mesmo eu não acionando mais depois da primeira vez que aconteceu, quando eu ligo o carro o freio está acionado e não solta. Segundo: A reduzida aparece acionada sem ninguem mexer em nada e tambem não volta para as altas. Terceiro: Não consigo selecionar nenhuma das funções do terrain response, aparece a mensagem terrain response not available, assim como tambem não é possível selecionar nenhuma altura da suspensão a ar.
    Depois de muito liga e desliga o carro anda normal por um tempo, mas quando menos se espera ele volta a apresentar o problema.
    Alguém sabe o que pode ser?
    Discovery 3 V8 HSE 2006/ Discovery 2 TD5 2000/ Hilux CD 1998

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Boa Noite Costa,

Não posso ajudar... mas estou de olho!

Minha única dica é ficar procurando na internet.

Abraços e boa sorte!

Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Olá Leandro
    Já dei uma pesquisada nos foruns ingleses, e aparentemente é um problema comum, mas com muitas causas prováveis, e como não tenho nenhuma ferramenta de diagnóstico na minha cidade vou ter que mandar para Curitiba, pelo menos o seguro vai pagar o guincho já que o carro não sai do lugar...
    Esse negócio de Land Rover é complicado, tenho duas Discoverys em casa e nenhuma sai do lugar, e mesmo assim não consigo pensar em me livrar delas
    Abraços e Boa noite

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Vou repetir. Somos igual MUIE DE MALANDRO, quanto mais apanhamos, mais nos apaixonamos!

Usuário
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Telêmaco Borba/PR
    Só para atualizar, mandei o carro para uma oficina especializada e eles apontaram problema no módulo do freio de mão e da caixa de transferência, que tiveram que ser trocados. Depois de trocados os dois faltava configurar os módulos, mas a oficina não conseguiu e levaram para a css, chegando lá disseram que o carro estava todo desconfigurado e que o motor elétrico que aciona a reduzida estava queimado e tinha que ser substituído antes de fazer a configuração. Até agora já são 3 semanas sem o carro e uma bela conta pra pagar...
    Abraços

Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Puxa vida,

Já passei por isso com a minha Pajero, facada foi dolorida e continuo com ela.

Não desanima.

Nos mantenha informado.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem