x
Convex Datacenter
Página 279 de 279 PrimeiroPrimeiro ... 179229269270271272273274275276277278279
Resultados 3,337 a 3,341 de 3341
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 112

Citação Postado originalmente por Marciobien Ver Post
    Outra coisa, é que nao consegui seguradora para danos parciais para meu Subie, só seguro total (ou seja pt, furto ou roubo). Uma pena pois se bater e o carro nao der pt, vou ter de arcar com o preju do bolso..
    Alguem conhece alguma seguradora que faz??
    Abraços
    Viaturas com dez anos de uso ou mais tem esse problema.
    Principalmente se forem importadas, pois uma simples colisão poderá caracterizar a perda total, por conta do preço das peças novas.
    Resumindo, as seguradoras colocam dificuldades para vender o produto delas.
    Fale com um corretor. Ele terá a capacidade de identificar alguma que atenda às suas necessidades.

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Olá pessoal, desde que vi um Subaru estacionado no meu condomínio fiquei na fissura de pegar um. Alguém sabe de alguma oficina em salvador que saiba mexer no subaru? Aqui é muito raro de ver um, mas estou querendo um Forester.
    SUZUKI SX4 2012

Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

Acessórios originais para Forester

Saudações aos participantes deste forum tão bacana... Gostaria de ter dicas sobre como adquirir acessórios originais para Forester, de preferência em SP. A minha é uma XT 2015. (Veículo magnífico!)

Usuário
    Entrada
    10/02/2020
    Local
    SÃO PAULO/SP

Barra estabilizadora traseira Forester XT

Prezados, gostaria de dicas sobre a relevância do upgrade com essa peça fabricada pela Subaru (Subaru Forester Rear Sway Bar Kit - 20 mm). Nos reviews de uma revendedora internacional de peças Subaru é unânime a opinião de que faz muita diferença a substituição da peça de série por uma mais robusta, controlando muito o jogo de traseira em curvas e maximizando o sentimento de estabilidade, conforto e confiança em velocidades mais altas. Eu já estou muito satisfeito nesses quesitos, mas se podemos melhorar ainda mais, por que não, certo? Acho engraçado uma peça de 88 dólares, que parece ter tão significante importância no manejo do veículo, não ser item de série. Alguém sabe se haveria alguma ressalva, situações em que ela não funciona tão bem quanto a barra de série?

Usuário
    Entrada
    16/02/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Alguém consegue me ajudar. Minha forester 07, está com problema no piloto automático, a luz fica piscando constantemente, e o piloto não funciona, alguém sabe em qual peça está o problema?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem