x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Comandos de punho do TRX350 - Onde encontrar com bom preço?




    Pessoal,

    Gostaria de saber onde encontrar o punho com os comandos de seta, farol, partida elétrica do TRX 350, com bom preço é claro.

    Abs.

    Fdenis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -punhotrx350.jpg  

  • #2
    Opa, chegou a ve quanto custa na conceissionaria?

    acredito q essa peça deve ser bem carinha!

    abraço!

  • #3
    Usuário Avatar de zaz45
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Ola.
    Liga na concessionaria e pede o valor pelo codigo 35020-HN5-670 (interruptor completo). Nao vejo outra opçao a nao ser peça original.
    Boa sorte!

  • #4
    cara, se achar muito caro, acredito q da pra adaptar de moto, deve te uma semelhante com as mesmas funçoes!

    abraço!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Na concessionária custa em torno de R$280, achei em um site nos EUA por USD32,00, porém o prazo de entrega é de 10 dias. Deve chegar pra mim por uns R$120.

  • #6
    Não esqueça que o frete também conta como imposto e pelo preço e tamanho da peça acredito que o frete deva ficar entre $30-$50 dólares, então vai ser $60-$80 dólares. Então se não pegar imposto, vai chegar pelos R$120,00 - R$160,00. Se pegar imposto vai pra R$190,00 - R$256,00.

    Então fica de olho.

  • #7
    se for para pagar tanto imposto na peça importada vale mais a pena fazer adaptação com os comandos de punho de alguma moto... até os da cg125es vale...

  • #8
    Citação Postado originalmente por fdeniss Ver Post
    Pessoal,

    Na concessionária custa em torno de R$280, achei em um site nos EUA por USD32,00, porém o prazo de entrega é de 10 dias. Deve chegar pra mim por uns R$120.


    OI Amigo você pode passar o contato desse Site?? Estou Orçando algumas peças para o meu quadriciclo, gostaria de dar uma pesquizada.
    Obrigado
    Abs
    Marcelo

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Marcelo,

    O site é http://www.yamahaoftroy.com, você consegue localizar o valor pelo part number.

    Abs.
    Fdenis.

  • #10
    Ok muito obrigado!!!! quero ver se eu encontro a lanterna trazeira do fourtrax 420 lá.

  • #11
    Acabei de comprar nesse site a lente do farol trazeiro do TRX FM, U$:0,96 cents. Mais 10 dolares de taxas. hahahahahahhahaah Vai me custar meio caro, mas menos que R$:280,00 que pediram na agencia, o farol completo.
    Só falta chegar a peça!! Vamos ver se funciona bem essa Loja.

  • #12
    Marcelo, fui conferir se tava certo e, 0,96 cents é só a borracha protetora, é o que tu precisa ou é o farol inteiro? O farol inteiro é o 1 do diagrama e tá $33,00.

    Eles já te enviaram o valor do frete também?!

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade