OLA Vendo ou troco toyota bandeirantes perua longa 1988 segundo dono, por uma toyota cabine dupla ano 1991 a 1994.
Toyota comprada na concessionária toyobra aqui de são paulo em dezembro de 1987.
Desde zero km sempre quem mecheu nela foi o SR Carlos oo japones que foi mecanico na toyobra e depois quando fechou, abriu sua própria oficina especializada em toyota bandeirantes CONHECE O CARRO DESDE ZERO.
Ela está impecável .
mecanica :
motor (608) om 314 ultima serie novo.
cambio todo revizado só com peças originais comprada na toyagro.
relação do diferencial dianteiro e trazeiro alongada instalada a relação que vc ganha 10% a mais de velocidade mão perdendo muito de força na subida ,depois de instalada o carro ficou muito gostoso para dirigir pelas estradas ela ficou mais solta a relação foi fabricada pela coniflex e instalada pelo SR calos OO japones.
Calços novos da TOPKITS carro ficou mais macio .
Direção Hidraulica original da ZF
terminais da direção originais
amortecedores e feixe de mola novos
pintura eu mandei pintar toda o ano passado com tinta especial em PU
interior todo revestido com isolante térmico ecologico e acustico.
Esse veiculo é para quem procura uma toyota bandeirantes de procedencia e histórico da sua vida .
Utilizo-a para viajar com a familia não faço trilha só asfalto .
Motivo da venda :Jámais vou ficar sem uma toyota bandeirantes é um carro magico de sonho minha proxima toyota é uma toyota cabine dupla do ano de 1991 até 1994 para fazer nela um veiculo de expedição .
Essa minha toyota até a placa é especial é uma placa comemorativa ao ultimo ano que foi produzida a toyota bandeirantes no brasil a placa é ATE 2001
ESSE É UMA TOYOTA ESPECIAL QUE SÓ ME TRAZ ALEGRIAS.