Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!
.mas eu nao queria recuar o arranque pois acho que o atuador da embreagem esta trabalhando no limite de abertura.teria que ter certeza disto antes de mexer no arranque,mas minha intençao e tirar de novo tudo e colocar um espaçador entre o volante e o girabrequim,mas sem ter uma medida e complicado pois posso enforcar o atuador entendeu?sera que alguem saberia esta medida?eu nao conheço ninguem que tenha explorer manual senao poderia tirar o arranque e medir a distançia da flange do arranque ate a cremalheira e medir a minha e fazer um espaçador para compensar o restante que falta.a minha e 8mm,se original for por exemplo 22mm bastava fazer um de 14mm e estava resolvido meu problema.sera que alguem pode me ajudar?
vou deixar o topico aberto para ajudar alguem que queira alguma opiniao a respeito desta adaptaçao pois tenho ela de letra e posso ajudar alguem no futuro,preçisando de mim sou torneiro mecanico de profissao e mecanico nas horas vagas.obrigadoChevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!
.mas ja tinha desmontado e feito toda a despesa nao tive nem duvida em tirar ele e montar o manual.agora vou ver se vendo ele para tirar um pouco o preju pois nao ficou barato nao.mas estou gostando do manual.cambio automatico e bom mas por causa de uns negoçinho de nada ele da um baile no dono.ela e 4x4.
4X4 Brasil
4X4 Brasil
4X4 Brasil
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)