Galera,
infelizmente as peças chegaram depois de eu ter vendido o carro, por isso estou colocando as mesmas a venda.
Aqui vai as fotos da suspenção e dos bloqueios, o compressor ainda não veio, mas o resto está todo aí.
Aos interessados, estou pedindo R$ 9.000,00 nos dois bloqueios (códigos RD20 e RD56), R$ 400,00 a mais com o compressor e só vendo tudo junto. A suspenção eu só vendo completa também (amortecedores e molas) R$ 3.500,00.
Abraço a todos
Vou colocar aqui os códigos dos amortecedores, para o caso de mais alguém se interessar.
Molas, um par código OME762 e outro OME751
Amortecedores, uma unidade OMESD32 e os outros quatro N115
Espero ter ajudado.
Eu importei as peças para uma Defender 110 ano 2002. Sinceramente não sei quais são todas as aplicações das peças, mas acho que no site www.arbusa.com você deve encontrar.
Grande abraço
Galera,
O preço dos bloqueios vai sofrer reajuste, eu só chequei os valores em uma única loja antes de estabelecer os das peças, e baixei 10%. Os bloqueios serão vendidos por R$ 3.600 cada e R$ 300 o compressor. Facilito a forma de pagamento caso alguém tenha interesse nas peças.
Grande abraço a todos.
Galera,
O preço dos bloqueios vai sofrer reajuste, eu só chequei os valores em uma única loja antes de estabelecer os das peças, e baixei 10%. Os bloqueios serão vendidos por R$ 3.600 cada e R$ 300 o compressor. Facilito a forma de pagamento caso alguém tenha interesse nas peças.
Grande abraço a todos.
Se for vender separado tenho interesse no compressor, sabe informar o código do modelo ?