Obrigado, quem conhece sabe que é dificil achar outra pronta, no mesmo estado, sem trilha.
O laudo do imetro é usual no rio grande do sul pois a polícia dá muito em cima de carros alterados.a minha tem laudo para altura de suspenção e para-choque.o laudo vai escrito nos documentos e livra de ser quinchado em blits.
-QUERO VENDER POIS MUDOU MEU TIPO DE TRABALHO E DE 500km QUE RODAVA POR MÊS VOU TER QUE PASSAR PARA 1500/2000 DE ASFALTO, PORTANTO A CHEROKA FICOU INVIÁVEL.
-NÃO VENDO NADA SEPARADO POIS O JEEP ESTÁ COMPLETINHO, PRONTA PARA TRILHA E NÃO POSSO DESCARACTERIZÁ-LO.A SUSPENSÃO FOI FEITA PARA PNEUS 33 OU 35. COM 31 VAI FICAR HORRÍVEL.
-QUERO VENDER POIS MUDOU MEU TIPO DE TRABALHO E DE 500km QUE RODAVA POR MÊS VOU TER QUE PASSAR PARA 1500/2000 DE ASFALTO, PORTANTO A CHEROKA FICOU INVIÁVEL.
-NÃO VENDO NADA SEPARADO POIS O JEEP ESTÁ COMPLETINHO, PRONTA PARA TRILHA E NÃO POSSO DESCARACTERIZÁ-LO.A SUSPENSÃO FOI FEITA PARA PNEUS 33 OU 35. COM 31 VAI FICAR HORRÍVEL.
ABS
Por favor, informe o km, se é autom. ou manual, diesel ou gasolina, se tem kit gnv e como está o motor.
a cherokee está com 150mil km originais, mas até 145mil foi de um único dono pentelho, tanto o interior como o exterior estão muito bem conservados, painel, direção, couros não dá para dizer que tem esta quilometragem.a mecãnica está excelente, motor não bate nada.radiador limpo e novo, cabo de velas, suspenção toda nova em função de ter levantado e trocado braços, bieletas, amortecedores etc.o motor é a gasolina, não tem gás.toda a transformação foi feita por quem entende.a suspenção funciona muito bem sem ser dura demais e não bate em nada.