x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Suzuki samurai 3d - sketchup

Da mesma forma que fiz no engesa modelei um Samurai com base num arquivo que achei na biblioteca do 3DWAREHOUSE do Google.

De início fiz um samurai 95 pois a frente e suspensão são bem mais fáceis de fazer, mas estou modelando a frente do 97.

Link para baixar o arquivo 3D:
    http://www.4shared.com/file/12265556..._feixe_95.html
    TRITON HPE 3.5 V6

Para quem não tem Sketchup instalado baixa ele aqui:
    http://sketchup.google.com/index.html

A vantagem desse modelo 3D que serve para desenvolver para-choques, ou testar cores para pinturas de samurai, etc, etc.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    não tem o que fazer mesmo heim? haeuhaeue

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Poxa, alvaro.jrc um primo fez uma capa de estepe pra mim de presente (na verdade ele desenhou o projeto pra eu executar) mas fiquei meio cabreiro de colocar pois ele colocou um samurai <96 e Canvas, sendo que o meu é 98 Metal Top. Aí ele me disse que seu eu arranjasse um do modelo do meu no sketchup ele trocava. Faz aí do Metal pra nóis!!! Realmente não tenho habilidades pra isso...

Olha aí a capa que ele fez em anexo. Juntou várias coisas que eu gosto - a frase que me impulsionou a comprar o jipe; o símbolo do Cruzeiro, que além de meu time do coração, simboliza orientação em viagens, o mapa mundi - viagens; a coroa na frase simboliza minha princesa (minha filha) e o Samurai!

Abraço!
    Suzuki samurai 3d - sketchup Arquivos Anexos
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Citação Postado originalmente por JecaTatu Ver Post
    Poxa, alvaro.jrc um primo fez uma capa de estepe pra mim de presente (na verdade ele desenhou o projeto pra eu executar) mas fiquei meio cabreiro de colocar pois ele colocou um samurai <96 e Canvas, sendo que o meu é 98 Metal Top. Aí ele me disse que seu eu arranjasse um do modelo do meu no sketchup ele trocava. Faz aí do Metal pra nóis!!! Realmente não tenho habilidades pra isso...

Olha aí a capa que ele fez em anexo. Juntou várias coisas que eu gosto - a frase que me impulsionou a comprar o jipe; o símbolo do Cruzeiro, que além de meu time do coração, simboliza orientação em viagens, o mapa mundi - viagens; a coroa na frase simboliza minha princesa (minha filha) e o Samurai!

Abraço!
    Vou tentar fazer um metal top pra ti. Pede pro teu primo me mandar o arquivo dele no CorelDraw que eu mudo pra ti.

Abração!
    4X4 Brasil
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Vou tentar fazer um metal top pra ti. Pede pro teu primo me mandar o arquivo dele no CorelDraw que eu mudo pra ti.

Abração!
    Cara, ele mandou um em formato jpg com 6,5Mb, serve esse? Se não servir eu peço pra ele o outro.
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Da mesma forma que fiz no engesa modelei um Samurai com base num arquivo que achei na biblioteca do 3DWAREHOUSE do Google.

De início fiz um samurai 95 pois a frente e suspensão são bem mais fáceis de fazer, mas estou modelando a frente do 97.

Link para baixar o arquivo 3D:
    http://www.4shared.com/file/12265556..._feixe_95.html
    Cara, que doido isso...

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Cara, que doido isso...
    Fala X! Mais doida ainda é a infinidade de possibilidades que a modelagem 3d pode nos ajudar, desenvolvendo peças, sistemas de suspensão, etc.

Tem alguns plugins que vc pode fazer testes de movimento, como engrenagens, etc. Pensa aí no assunto que pode lhe ajudar um bocado.
    TRITON HPE 3.5 V6

Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    E aí, conseguiu fazer do Samurai > 96 Metal Top?
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Muito louco esse programa!!!

...e eu aqui me f...... com o AutoCAD.

[ ]s

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    O mió de tudo, é que voce encontra no proprio programa (na net) pneus 35", macacos hilift, gaiolas, guinchos, forois de milha e outros badulaques todos prontos, ai é só adequar a escala e "juntar" no seu modelo
    Ou achar um modelo interessante e "copiar" parte para o seu projeto Ex. samurai com suspensão de monster truck é só desagrupar o modelo doador e copiar as partes para o novo modelo!!! heheheeehhehe

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Único detalhe é para baixar a versão 7, ainda em inglês. Se baixar a 6, em português, não abre o desenho do Alvaro.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem