x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Visão do Encadeamento

Minha Ranger não se ajeita

Olá pessoal!!!

Tinha aberto um tópico em busca de uma orientação, e achei q tinha resolvido o problema, mas o negócio não tá fácil pro meu lado. Então vou narrar os últimos acontecimentos desde o começo de forma resumida.

Comprei a Ranger 3.0 limited 2006, 60.000 km. Estado igual ao saído de uma loja sem exagero. Andei com ela, q se apresentou muito forte,muito suave, nem uma sombra de defeito, macia. Não precisava ser nenhum expert pra ver q estava tudo certo.

Peguei a estrada com destino a minha cidade a 450 km de distância, e no km 150, bicha perdeu potencia e apagou parando no acostamento. Com os sintomas (segundo os relatos postado aqui mesmo no fórum) de filtro entupido. Ela pegou após parar e deu pra chegar em casa.

Andei com ela aqui na minha cidade e só elogios......

Uns 15 dias depois numa viagem curta a uma cidade vizinha ela perdeu potencia novamente e apagou no acostamento, com os mesmos sintomas da primeira vez. Foram mais tres morridas de motor até chegar em casa. vim com ela com pouca força e apagando até minha cidade.

Foi pro mecânico q relatou ter realmente encontrado bastante sujeira. Limpou e trocou filtro e deu por tudo OK.

Agora ela parece estar falhando. Qdo pego ela fria, ela soqueia muito, mas bastante mesmo, e antes não era assim. Depois q dá uma esquentada, tipo uns 20 km ela melhora, mas não é como era antes. No começo ela soqueava um pouquinho, mas era mínima coisa. Era suave. Agora está realmente demais. Tipo abaixo de 2000 giros, qdo ela ainda está apanhando um pouco até q vai bem. Subindo o giro de 2 a uns 2500 rpm ou vc afunda o pé, ou tem q bater uma marcha, de tanto q ela soqueia. Não tá nada normal. Isso com ela fria. Mas se vc atochar o pé ela passa desse regime de rotação e vai acelerando e aumentando a velocidade como uma louca.

Fui agora dar mais uma volta de uns 30 km pq estou com a pulga atrás da orelha, e ela parece estar gastando muito. Pq deu uma baixada legal no marcador de combustivel.

Outra coisa q notei é q com ela parada, em ponto morto, vc acelera e a rotação não sobe de um jeito legal. Se vc afundar o pé no acelerador de soco, fica tipo de um buraco no giro. E na hora q o giro sobe, sobe de um jeito estranho.

Ela anda, vai bem, tem força, mas parece estar estúpida. Ela tá forte, mas não está suave. Tá uma m...

Sei q tá me dando uma dor de barriga.

Estou pensando em ir numa revenda autorizada. Ou sei lá.....Na verdade estou pensando no q devo fazer. Acho q nunca mais na minha vida vou comprar um carro usado. Mas agora tenho q dar um jeito nesse problema.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem