Pessoal, quebrei o farol traseiro do quadriciclo honda 420, Alguem tem uma sugestão de lojas que possam ter essa peça? Eu ainda não tentei na autorizada, pois estou viajando, mas aceito sugestão do pessoal do forum inclusive de lojas dos USA.
obrigado
Marcelo
daae Marcelo,
cara, no outlander do meu pai, ele mando "reconstruí" o farol, fico bem bom!
tenta da uma pesquisada nesse esquema, pq o original deve se carinho, se não me engano pagamos 25 reais,acho que foi por aí!
Engatei o reboque no quadri, o mesmo que carrego o quadri, para carregar umas pedras e puxar com o quadri.
E no local que fui descarregar era um cordão de calçado e eu fui subir de ré é aquela barra que tem no reboque para regular a altura(logo depois do engate) (barra de descanso para ser usada quando o reboque esta desengatado e ficar parelho na horizontal), Pois é essa barra bateu no farol quando deu jogo do cordão da calçada.
Engatei o reboque no quadri, o mesmo que carrego o quadri, para carregar umas pedras e puxar com o quadri.
E no local que fui descarregar era um cordão de calçado e eu fui subir de ré é aquela barra que tem no reboque para regular a altura(logo depois do engate) (barra de descanso para ser usada quando o reboque esta desengatado e ficar parelho na horizontal), Pois é essa barra bateu no farol quando deu jogo do cordão da calçada.