x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Amortecedores Rural 73 Luxo




    Boa noite gurizada, adquiri faz menos de um mês minha primeira rural, uma 73 vermelha e branca, estava mais de 2 anos parada, ainda estou apanhando dela, entre outros detalhes ela está sem os amortecedores dianteiros, a suspensão dianteira é com molas helicoidais e barra estabilizadora, o suporte inferior do amortecedor é um olhal e o superior um furo na balança, que amortecedor eu posso adaptar que seja mais barato e compatível?
    Estou aprendendo muito com o pessoal do forum, tem muitos feras aqui, ainda terei muitas duvidas para tirar com vocês, um grande abraço.

  • #2
    Usuário Avatar de Pissollatto
    Entrada
    27/07/2009
    Idade
    52
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Talking Apresentação e Duvidas

    Bom pessoal, sou novo no forum e na arte de ter uma viatura como as nossas Rural e F-75, estou iniciando a rescuperação, (restauração é muito caro....rs..) da minha primeira, uma rural 73 luxo Tenho algumas dúvidas que vou precisar da ajuda dos colegas.
    -Ela tem cambio na coluna e ainda fico na duvida se estou engatando a primeira ou terceira, ela parece muito longa e "pesada" pra arrancar e não tem muita força, o contrário da ré que tem força de sobra, pode ser alguma alteração na relação? qual a forma corretade regular as varetas de acionamento do câmbio?
    -Ela está meio "bobalhona" de direção, não consigo andar em linha reta, o setor foi trocado pelo antigo dono e não parece ter folga ou existe algum outro ajuste para corrigir isso? também estou pensando em adaptar outro setor talvez até colocar uma DH e como eu pretendo fazer tudo qual seria o mais fácil adaptar? já que não vou usar para trilha talvez o do santana de conta?
    -Estou sem os amortecedores dianteiros e não sei qual utilizar, a suspenção dela é com balança e molas heicoidais. Alguma sugestão?
    Bom, quero agradecer a disposição de todos em ajudar os colegas, por enquanto tenho mais para apreder que ensinar mas acredito que logo terei com o que contribuir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade