x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Calço de carroceria - 3 camadas!

Antes que alguem me xingue ou diga que ja foi discutido, ou que tem que travar o topico, digo a todos que procurei e pesquisei aqui no site...porem pode ter passado despercebido e nao encontrei nada...
    Vamos la...estive pensando num calço consistido de:
    1 camada de borracha dura com 2cm, mais um calço de pu de 1/2" mais uma borracha dura de 2cm...que da em torno de 2" .
    Ficaria legal tal configuraçao? Visto que tem gente que prefere coxim de opala (ai dizem que pode raxar o coxim) outros preferem so os pu (ai dizem que racha a carroceria)...deem suas opinioes.abrçs a todos

vai de Top Kits que não vai se arrenpender.(http://www.topkits.com.br/ )

Usuário Avatar de William_NATAL
    Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jayme Lage Rocha Ver Post
    vai de Top Kits que não vai se arrenpender.(http://www.topkits.com.br/ )
    Com certeza TOP KITS é a opção profissional, uma outra opção mais em conta seria coxim de F1000 mede 2", (existem opções ate maiores de caminhão) é bem mais reforçado do que os coxins do opala, no meu utilizei por muitos anos, e o conforto nem se compara com os calços de PU.

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Citação Postado originalmente por William_NATAL Ver Post
    Com certeza TOP KITS é a opção profissional, uma outra opção mais em conta seria coxim de F1000 mede 2", (existem opções ate maiores de caminhão) é bem mais reforçado do que os coxins do opala, no meu utilizei por muitos anos, e o conforto nem se compara com os calços de PU.
    Uso de Opala até hoje e nunca tive problemas de ruptura.
    Concordo quant ao conforto.

Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Uso de Opala até hoje e nunca tive problemas de ruptura.
    Concordo quant ao conforto.
    as rupturas acontecem pois o esforço é muito grande, tem que revisar constantemente (uma coisa que é meio chata de se fazer, entrar em baixo do jipe retirar um por um dos coxins para verificar), ja com coxim de F1000 a margem de segurança aumenta.
    abçs
    william

Entao coxim de opala 4cc é uma boa opçao....tenho uma duvida sao 13 coxins normais?? Ou tenho que fazer alguma adaptaçao ou modificaçao em algum deles?? É so comprar e espetar no jeep?? sou novo com cj por isso tenho varias duvidas ainda....abrçs..

Entrada
    21/07/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Beto-cj5 1975 Ver Post
    Entao coxim de opala 4cc é uma boa opçao....tenho uma duvida sao 13 coxins normais?? Ou tenho que fazer alguma adaptaçao ou modificaçao em algum deles?? É so comprar e espetar no jeep?? sou novo com cj por isso tenho varias duvidas ainda....abrçs..
    eu acho os coxins de opala "frageis" va de coxim de f1000 é quase o mesmo preço, e é + reforçado.

Se vc utiliza as borraçhas originais é trocar pelos novos calços (acho que são 13) e verificar o tamanho do cardam, provavelmente tenha que aumenta-los, se não podem escapar do diferencial, , verificar tb a barra de direção (a carroceria do jeep levantou e levantou tb a barra de direção)

Aumentar os cardans?? A caixa de reduçao fica presa na carroceria ou no chassis?? Eu pensei que talvez so teria problemas com as pedaleiras originais (as de opala ja estao compradas) e com a coluna de direçao (a de gol ja esta comprada)...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem