x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: galera do forum!

Smile galera do forum!

toda essa galera nota 10 niveira se encontra em alguma lista, tipo yahoo grupos????

existe uma galera organizada só do RJ? se não, vamos fazer um yahoogrupos?????? que tal "niva carioaca" ? que tal?

Talking

ooooooooooooooooo galerinha agua de salsicha...
    vcs num vão fazer nada aqui no rio não é?????
    alguem pode me falar se vai rolar rua ceara na quinta?
    vcs tão iguar a niva... ops... digo... carro 1.0, devagar quase parando!

Ulisses,
    5a feira tem encontro sim... mas o pessoal anda devagar mesmo, capaz de ser meio vazio...

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Ulisses,
    5a feira tem encontro sim... mas o pessoal anda devagar mesmo, capaz de ser meio vazio...
    faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala gustavo, seguinte, já to de ignição eletronica! e ficou o bixo colorido do rabo preto! muito bom!
    vamu marcar aquela parada da ceara mais vezes!!!!!
    abraços!

Ulisses,boa tarde.

Teria condições de detalhar esta colocação da ignição eletronica?Modelo,de que veiculo,adaptações necessarias e com fotos se possivel,do jeito que Bacalhau gosta........
    [ ] s
    Peter

Ora pois pois, amigo Peter.
    Que bom "revê-lo" aqui no Fórum.
    Por falar em fotos (e o fotógrafo aqui não sou eu) como ficou a restauração do seu NIVA. Qual o resultado daquele isolamento termo-acústico?

Um grande abraço para você

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Ulisses,boa tarde.

Teria condições de detalhar esta colocação da ignição eletronica?Modelo,de que veiculo,adaptações necessarias e com fotos se possivel,do jeito que Bacalhau gosta........
    Ele voltou!!!

Por onde você andou, Peter?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Ulisses,boa tarde.

amigo peter,
    nada no mundo é mais facil, vc só precisa arrumar um distribuidor de ignição eletronoca, é literalmente igual do layca, e samara, o chicote é tomada uniuversal 3 pinos a mesma dos gol (VW) compra um modolo de gol em torno de uns 100 real, e uma bubina da BOSCH para ignição eletronica por volta de 80 real, e o distribuidor, liga no modulo do gol e o modolo é tomada com 6 pinos, 3 são do distribuidor, sobram dois um e terra (carroceria) e os outros dois são positivo e negativo da bobina, quem é quem? mole tudo que for fio preto e terra, o que sobrar é do positivo da bobina, amigo faça isso ontem, pois o carro muda completamente, não da nem para comparar!
    no mais, tenta falar com flugencio! o cara é foda!
    abraços

Ulisses,boa tarde.

peter li que vc fez algo relacionado com isolamento termico no interior do carro, fala disso aíh! meu carro parece um micro ondas!

Bacalhau e Gil

Desculpem a demora em responder,mas infelizmente neste fim de semana a minha sogra foi para a ultima morada.

Quanto a mim não estive passeando nem nada apenas alguns disabores particulares.
    Meu " Niva sem nome "continua no estaleiro, com a reforma praticamente parada ,tentando agora reiniciar devagarzinho os trabalhos.

Portanto Bacalhau o revestimento foi montado mas não experimentado ainda....

Quanto a pergunta do colega Ulisses sobre o revestimento interno,pode ser consultado no link abaixo da minha assinatura.
    Caso ainda haja duvidas estamos a disposição.
    [ ] s
    Peter

Bacalhau e Gil

Desculpem a demora em responder,mas infelizmente neste fim de semana a minha sogra foi para a ultima morada.

Quanto a mim não estive passeando nem nada apenas alguns disabores particulares.
    Meu " Niva sem nome "continua no estaleiro, com a reforma praticamente parada ,tentando agora reiniciar devagarzinho os trabalhos.

Portanto Bacalhau o revestimento foi montado mas não experimentado ainda....

Quanto a pergunta do colega Ulisses sobre o revestimento interno,pode ser consultado no link abaixo da minha assinatura.
    Caso ainda haja duvidas estamos a disposição.
    Meus sentimentos à sua família!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Regra de Conduta do fórum 4x4 Brasil.
      Por Luis Assis no fórum Anúncios
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2003, 01:17

Permissões de Postagem