x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de pguerra
    Entrada
    27/02/2009
    Agradecimentos: 0

Usar Towbar com quadriciclo!?

Um dia destes vi uma gaiola sendo puxada por uma pick-up com towbar, pelo que vi a gaiola não tinha placa, será que é permitido puxar um quadri com o Towbar!? Será que é possível!?
    Apesar de não gostar muito de towbar (quase fui dessa pra melhor uma vez puxando um jeep rsrs), seria uma beleza ir para trilha com o pessoal dos jeeps puxando.... ehehehehehe

Abrs,

Entrada
    27/02/2009
    dando uma procurada na net, achei esse cara aqui.....

http://www.easymobilityco.com/keeganbar.htm

será que funciona!?

achei também esse outro...

http://www.heeters.com/atv-hitches.shtml
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar conteudo

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    GUERRA......não dá para usar nas estradas e também na cidade.....
    ele é muito leve...... no primeiro vento lateral...
    ou vácuo que o quadri engatado na tua traseira receber
    ou pegar
    ele vai capotar......nem vamos comentar sobre buracos e valetas....

melhor mesmo é investir em uma carretinha.....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    27/02/2009
    também pensei nisso......

mas como achei esses dois ai na net.....

PS: desculpem a quantidade de perguntas/tópicos esses dias.... mas como to de quarentena () por causa da mer&%^& de gripe suína to tento que ficar em casa e ai to pesquisando e lendo todu o que é possível.... ehehehehe

Valeu

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    poxa.....então tá com todo tempo do mundo....
    hehehehehe
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    27/02/2009
    Pior que é verdade.... ehehehehe

se os coxinhas te pegarem rebocando um veículo sem registro para trafegar pode se preparando para pagar algumas cervejas... não adianta nem a nota fiscal, que ou paga a ceva ou o quad vai ser retido... a propósito: vai ficar mais quantos dias em "prisão domiciliar"? chegou a tomar o tamiflu?

Entrada
    27/02/2009
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    se os coxinhas te pegarem rebocando um veículo sem registro para trafegar pode se preparando para pagar algumas cervejas... não adianta nem a nota fiscal, que ou paga a ceva ou o quad vai ser retido... a propósito: vai ficar mais quantos dias em "prisão domiciliar"? chegou a tomar o tamiflu?
    Era exatamente essa a dúvida, para se rebocar algo com o Towbar é necessário que este tenha placa!?
    Aproveitando a deixa, to pra comprar um fourtrax, vou deixar no interior, para ir fazer trilhas pela região terei que passar por um trecho por dentro da cidade, não pretendo ir com carro e carreta, sabe como é cidade pequena (bem pequena eheheheh).... se o quadri for retido, tem como pegar neh!? Qual é o valor da multa!?
    Então ate segunda se a febre passar....... ainda não tomei não, segundo o medico somente o grupo de risco por enquanto.... ou casos muito grave

Abrs,

não faço idéia do valor da multa... quanto a pegar o quad de volta, não sei como fazer... mas tenta levar no detran e emplacar, se for o caso só vai ter que adaptar painel, retrovisores e indicadores de direção, mas o complicado vai ser registrar no renavam, ja que a honda não fez o pré-cadastro... em manaus eu ja vi 1 quad que saía de fábrica pronto para ser emplacado...

Citação Postado originalmente por pguerra Ver Post
    Era exatamente essa a dúvida, para se rebocar algo com o Towbar é necessário que este tenha placa!?
    Aproveitando a deixa, to pra comprar um fourtrax, vou deixar no interior, para ir fazer trilhas pela região terei que passar por um trecho por dentro da cidade, não pretendo ir com carro e carreta, sabe como é cidade pequena (bem pequena eheheheh).... se o quadri for retido, tem como pegar neh!? Qual é o valor da multa!?
    Então ate segunda se a febre passar....... ainda não tomei não, segundo o medico somente o grupo de risco por enquanto.... ou casos muito grave

Abrs,
    eaeee...

cara seguinte, nunca recolheram meu quadri, nunca me pararam nem nada....
    mas penso assim e ja me falaram que pode ser assim: multa voce nao vai tomar pois teu veiculo nao tem placa, ele nem existe na legislaçao brasileira do detram algo assim... para retirar ele vai pagar o guinhco e a diária, obiviamente com a nota fiscal pra conferir chassis e etc....
    SÓ QUEEEEEE, ja pensei no pior também, se rasparem o chassis dele tamo na merda porque dai oque provar que é meu?=/
    tem que pensar nisso....

o bom é evitar passar por areas movimentadas, e sempre ser amigo dos homi(policia)... da uma trovada, entra em acordo... seila...

eu aqui ando direto na rua pra ir em trilhas e tal, inclusive em avenidas movimentadas... ja passei por viaturas de tudo q é tipo: policia militar, policia civil, guarda municipal, EPTC que sao os guardas de transito daqui....
    nunca me pararm só uma vez que fiseram a volta mas dai me meti pra dentro do mato denovo...

p.s: minha cidade tem em torno de 200mil habitantes..

Entrada
    27/02/2009
    Nibagattini,

é o importante é não ficar dando sopa mesmo..... com certeza vou ter que comprar uma carretinha para ir para trilhas aqui em sampa.... mas lá acho que vou arriscar mesmo, a cidade é muito pequena (45 mil habitantes).... bem interior mesmo

abrs,

Sem falar dos pneus!
    Vao acabar rapidinho se voce andar rebocando ele no asfalto...

Abracos.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem