e ai pessoal,tenho uma l200 hpe aut. desde 02/09 e ta com o consumo alto sempre na estrada fica em 3 marcha e ex: a 100 km/h o giro ta acima dos 3.000 rpm alguem ja viu ou consertou isso, na mit via jap de curitiba pediram r$ 820,00 no solenoide + r$ 100,00 M.O. e disseram q o botao od ta funcionando normalmente.obrigado
e ai pessoal,tenho uma l200 hpe aut. desde 02/09 e ta com o consumo alto sempre na estrada fica em 3 marcha e ex: a 100 km/h o giro ta acima dos 3.000 rpm alguem ja viu ou consertou isso, na mit via jap de curitiba pediram r$ 820,00 no solenoide + r$ 100,00 M.O. e disseram q o botao od ta funcionando normalmente.obrigado
Tive problemas nas solenoides da tração da minha Pajero Sport, neste caso adaptaram fora da concessionária a solenoide do Uno Mille com Arcond, que se adapta bem a todas solenoides da tração das Pajero Full (até 2000, não sei se funcionaria nas novas), L200, Pajero Sport e TR4.
Paguei R$ 140,00. Quem sabe não vale a pena ir à uma boa oficina e questionar se o mesmo não poderia ser feito na solenoide do câmbio.