Gram, vou tentar descobrir. De cabeça não me lembro, mas acho que é de 100W pois o alcance é espetacular (esse é justamente o "problema", só rodo na estrada). Infelizmente o manual deve estar na casa dos meus pais, meio longe.
Se quer realmente vender , mas esta com pena de vender , não venda , MAS SE REALMENTE QUER VENDER ? DEVE DIZER O PREÇO , assim fica mais fácil , qdo vc coloca uma coisa a venda e não diz o preço , PASSA A IMPRESSÃO QUE VC SÓ QUER ESPECULAR O QTO QUE ESTA VALENDO .
Tenho interesse , MAS SEM PREÇO não tem nem como , e outra , vc ou alguem daqui do forum sabe dizer a diferença do HELLA 1000 FF que esta "vendendo ? " do HELLA rallye 1000 ?
Desculpem a demora. Preço: R$600 - na mesma loja que comprei, estão custando R$1030.
Notar que as capas têm duas pequenas marcas cada.
Gram: tentei mas não consegui descobrir que tipo são, eles têm o facho bem fechado e de muito longo alcance. Se você souber dizer se há como identificá-los eu agradeço.
Se quer realmente vender , mas esta com pena de vender , não venda , MAS SE REALMENTE QUER VENDER ? DEVE DIZER O PREÇO , assim fica mais fácil , qdo vc coloca uma coisa a venda e não diz o preço , PASSA A IMPRESSÃO QUE VC SÓ QUER ESPECULAR O QTO QUE ESTA VALENDO .
Tenho interesse , MAS SEM PREÇO não tem nem como , e outra , vc ou alguem daqui do forum sabe dizer a diferença do HELLA 1000 FF que esta "vendendo ? " do HELLA rallye 1000 ?
AGUARDANDO NOTÍCIAS DO PREÇO
Guilherme, não postei o preço de cara pois não lembrava o quanto tinha pago nos faróis. Não entendi o que você quis dizer com especular com os preços.
No fim, como logo o Gram perguntou que tipo eram os faróis, fui procurar me informar mas logo tive que sair e essa semana foi uma correria do inferno que nem me lembrei de voltar no fórum.
Respondendo à sua pergunta, os faróis FFs são free-form, ou seja, os refletores não são parabólicos mas têm uma geometria bem mais eficiente. Os refletores, se não muito me engano, são de magnésio, e o facho é concentrado e extremamente denso (acho que isso define um refletor tipo pencil, certo?)
É uma pena me desfazer deles, mas eles vão ter que dar lugar no meu armário de tralhas para peças da moto. Como não tenho utilizado a Ranger muito em estradas secundárias, não faz sentido me dar ao trabalho de instalá-los por dentro da grade ou sobre os pára-choques originais.