Infelimente terei q vendê-lo, o motivo principal (esposa) é q iniciei um projeto novo (construção) e vou precisar levantar um $$$. Estou a pouco tempo com ele e não consegui curtir, ainda nem conhece trilha comigo, mas td bem, é uma boa causa. Esta simplesmente lindo, comprei a pouco tempo e o antigo dono gastou mais de 35.000 em reformas e acertos. O valor q peço é 25.000 com os pneus novos (Rec. Vipal VJ 910 menos de 20 kilometros rodados). Aceito proposta ou 4x4 na troca porém preciso de algo proximo a 10.000,00 em $$$. Samurai ou CJ em boas condições é bem vindo.
Os dados do J:
Motor Kia Besta 2.7 Diesel (sem turbo) Cx Original Peugeut Ar Cond. (funcionando) Travas Eletricas Alarme (com sensor de distância) Molas mais altas devido a adaptação do motor mais pesado. Pintura Nova Bancos do Honda Fit em "couro" (regulagem de altura) Buchas traseiras novas, tenho as dianteiras mas ainda nao troquei. Tem q trocar o pivo traseiro (ja tenho em mãos)
Vc pode me mandar mais fotos e detalhes no email eduvieira2005@yahoo.com.br
Me fale o menor preço e condiçoes de pagamento.
Vou usar o jota apenas em trilhas.
Aguardo. Abs
Estou com o J a pouco tempo, nem curti ainda, mas como comentei os projeto mudaram e pra não ficar sem nenhum 4x4 estou aceitando outro como parte do pagamento.
Motor: Quanto ao motor estou fazendo a transferência do Doc. para meu nome aí já constará o motor.
Velocidade: Troquei o eixo dianteiro completo por um modelo sem RODA LIVRE, oq o torna mais seguro (sem adaptações) porém fica mais amarrado, então, com os pneus e eixos anteriores, na rodovia alcançava aproximadamente 90km/h com os novos ainda não testei em rodovia, mas esta andando menos.
Consumo: Tbm não tenho mtas referencia em cidade, mas na rodovia antes das trocas citadades estava fazendo 12 km/l
Barulho: O antigo dono colocou manta anti-ruido no motor, oq diminui bastante o ruido interno, mas oq enche o saco é a vibração das alavancas do 4x4 e reduzida, isso é mau de JPX não tem jeito.
Qto ao Vitara é um carro q gosto mto, mande detalhes, foto e valor no meu email se preferir (clagirre@terra.com.br)