O valor se for só funilaria ele esta metendo a mão no teu bolso , mas se for funilaria+ pintura + capotaria , AINDA ASSIM estaria caro demais .
CADA CASO É UM CASO , depende muito do estado da lataria , mesmo estando muito ruim só o serviço de funilaria não daria este valor todo . Caso esteja muito ruim eu sugiro a vc colocar uma carroceria de FIBRA daí NUNCA MAIS VC IRIA ENCONTRAR ESTE MALDITO E FAMIGERADO : " CUPIM DE FERRO " .
Aqui na minha região uma reforma de uma BAND longa com muito podre , estaria em torno de uns R$2.000,00 só de funilaria no máximo + pintura uns R$2.500,00 no máximo , sendo pintura metálica + capotaria uns R$2.000,00 no máximo com muito luxo = total de no máximo de R$6.500,00 , estourando R$7.500,00 considerado um absurdo . Logo : o valor citado do total de R$7.500,00 seria o serviço completo FUNILARIA+ PINTURA +CAPOTARIA e pagando caro . Se o valor que vc citou for só de funilaria , compensaria vc trazer para fazer o serviço aqui e sobraria muito dinheiro ainda , mesmo com a despesa de vinda e ida de volta , e o funileiro daqui é fera muito bom mesmo .
No meu caso que tenho um ENGESA comprei ele ha +- 5 anos e no ano seguinte fiz uma reforma geral , HOJE esta cheiro de buracos causados por este FAMIGERADOS CUPINS DE FERRO , não vou reformar , estou juntando as latinhas$$$$$$$$$$$$$ pra colocar uma carroceria de FIBRA . No seu caso existe tb a carroceria de FIBRA de boa qualidade e IDENTICA a de aço ( ferro ) ,na FIBERCAR se não me engano , É UMA OPÇÃO A SER PENSADA POR VC , pois o preço irá bater +- com este orçamento que vc fez na sua reforma reforma .
CONCLUÍNDO :
EU IRIA DE CARROCERIA DE FIBRA , da uma olhada aqui mesmo no forum no tópico de CARROCERIA DE FIBRA PARA BAND .
ABRAÇÃO E BOA SORTE .