
Postado originalmente por
cristo
Ola pessoal,sou novo aqui e estou adorando o forum,como estou sondando um sportage e como nunca tive um motor a diesel ou seja sem nenhuma experiência estou sugando tudo que posso de informações daqui. Estou sondando como ja disse uma sportage prata 2000/2001 turbo 2.0 86cv. tres perguntas para os amigos.
-qual o valor de ipva + seguro?
-esta configuração de sportage é legal
-qual o consumo médio
Esta sportage esta muito mas muito bonita mesmo e estou bastante entusiasmado com o carro pois pelo que ja li aqui ela se encaixa no meu perfil.
Basicamente passeio familiar e de vez em quando algum lugar onde um carro normal não entra facilmente,mais entra,o que seria um obstáculo fuito facil para uma sportage.
Outra pergunta:
-É nescessário esquentar muito o motor antes de sair pela manhã no inverno aqui do sul,média de 13cº.? ou pode-se ligar e sair sem forçar o motor? Desculpem se as perguntas são tolas,mas como ja disse não manjo nada de motores a diesel e principalmente de SPORTAGE. O problema é que sempre adorei este carro. De ante mão agradeço as dicas.
