x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário Avatar de daniel cotellessa
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Atibaia / São Bento do Sapucai/SP
    Agradecimentos: 0

Escapamento, freios e painel da Ranger!

Olá pessoal,
    gostaria da ajuda de voces, para esclarecer alguns problemas que apareceram na minha picape. Tenho uma Ranger CE 4x4 XLT gasolina.

- Queria saber se alguem sabe o motivo do porque acender as luzes do 4x4 no painel sem ele ser acionado. Acontece isso de vez em quando sem motivo aparente.
    Outra coisa relacionada ao painel é o velocimetro. Ele marca a velocidade errada. Sempre pra mais. Tem alguama relação com os pneus? Sao 33'.

- Meu escapamento abriu um furo, proximo a ponteira. Alguem conhece aonde eu compro um escapamento em conta de Ranger?

- O freio esta travando! Pois é. Quando eu ligo a picape, logo nos primeiros minutos ao pisar no freio e trava! Alguem sabe qual serviço deve ser feito?

Agradeço a ajuda!

Banido
    Entrada
    16/06/2009
    Agradecimentos: 0

Wink

Citação Postado originalmente por daniel cotellessa Ver Post
    Olá pessoal,
    gostaria da ajuda de voces, para esclarecer alguns problemas que apareceram na minha picape. Tenho uma Ranger CE 4x4 XLT gasolina.

- Queria saber se alguem sabe o motivo do porque acender as luzes do 4x4 no painel sem ele ser acionado. Acontece isso de vez em quando sem motivo aparente.
    Outra coisa relacionada ao painel é o velocimetro. Ele marca a velocidade errada. Sempre pra mais. Tem alguama relação com os pneus? Sao 33'.

- Meu escapamento abriu um furo, proximo a ponteira. Alguem conhece aonde eu compro um escapamento em conta de Ranger?

- O freio esta travando! Pois é. Quando eu ligo a picape, logo nos primeiros minutos ao pisar no freio e trava! Alguem sabe qual serviço deve ser feito?

Agradeço a ajuda!
    - verifique as conexoes eletricas e fiacao, se tudo estiver em ordem
    verifique os interruptores relacionados a qual luz fica acesa no painel.
    - sim, pneus de medidas diferentes descalibra o velocimetro.
    - pra minha STX tem em qualquer loja de escape, se nao tiver o cara dobra na hora oq voce precisa.
    - reparou se o ABS dela esta funcionando direito ?, se for apos lavagens ou chuva.. ou ela ficar um dia ou 2 parada em clima humido.. eh normal.

cheers

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem