x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Duráveis 4x4 !! Será....

Caros amigos,
    vimos muitas notícias e propagandas de 4x4 desde quando eramos pequenos, quando nos apaixonamos por esses veículos.

Por exemplo:

- a Land Rover Defender, há algum tempo atrás, fazia propaganda que dizia o seguinte: 75% destes veículos com mais de trinta anos ainda rodam por aí. E são fabricados há 60 anos.

- a Toyota Hilux, também existem em mais de 150 países e são fabricadas há vários anos, e existem videos que comprovam a resistências destas viaturas, principalmente as mais antigas fabricadas no Japão.

- a cherokee sport, são há vários anos vistas em filmes de hollywood, e existem milhares destas no EUA e no mundo a fora. São também valentes, antigas e carregam o peso do nome JEEP.

Destas 3 quais vocês comprovam ser a mais valente e a que dão menas dor de cabeça aqui no Brasil, incluindo custo de peça, manutenção, se realmente são valentes e duradouras??

Conseguiremos comprar algumas delas e permanecer 30 anos e só alegria??

Abraços!
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Thiago a meu ver você citou 3 mitos do fora de estrada. O tempo que poderâo durar, dependerá de muitos fatores. Disponibilidade de paças e custo de manutenção? Manutensão de 4x4 geralmente não é barata, importados tem custos acrescidos de taxas e muitas vezes problemas de pronta entrega, sem considerar a descontinuidade de produção ou importação; temos muitos exemplos aqui mesmo noBrasil.
    Na minha opinião a economia de escala trouxe uma redução no tempo de vida útil dos veículos em gera, tanto na robustez com a adição de novos materias, quanto pelo curto periodo de fornecimento de peças no mercado de reposição após modelos saírem de linha.
    Exemplo disto são o grande n° de adaptações geniais que presenciamos diariamente aqui mesmo n fórum.
    Vamos refletir

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Eu incluiria nesta lista, as Toyotas Bandeirantes.

Nem de perto se compara a estes no quesito conforto, mas quanto a longevidade e resistência......

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Eu incluiria nesta lista, as Toyotas Bandeirantes.

Nem de perto se compara a estes no quesito conforto, mas quanto a longevidade e resistência......

x 2!!! E, das três citadas anteriormente, eu ficaria com a Hilux, sem dúvida quase indestrutível! Vejam a prova em [ame=http://www.youtube.com/watch?v=Lrk6vsb77xk]YouTube - Top Gear - killing a Toyota pt 1 - BBC[/ame]
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Thumbs down Top Gear!!

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    x 2!!! E, das três citadas anteriormente, eu ficaria com a Hilux, sem dúvida quase indestrutível! Vejam a prova em
    Desculpa aí, mas para mim isso não serve de referência nem parâmetro para coisa alguma!

Quem em sã consciência dirige ou age dessa maneira no trânsito? Detonar um carro pelo prazer mórbido de ver o quanto ele suporta, não é somente uma total falta de bom-senso, como é de uma imbecilidade tamanha, que em minha opinião, serve apenas para "massagear" o ego fragilizado de alguns "cabeças fracas", fazendo-os acreditar que o modelo que eles tem em suas garagens é "INDESTRUTÍVEL"!

Levar o carro ao extremo dos extremos, jogá-lo mar adentro, atear fogo, jogar m@rda no tanque, para logo em seguida dar partida e "surpreender" a platéia dizendo que ele passou no "TESTE", é de uma utilidade comparável a ter um freezer no pólo norte

Por que ao invés disso, os "experts" não põem o carro no batente durante 6 meses, carregando tralhas e rodando sem parar? isso sim simularia uma rotina real de utilização

O "problema" é que isso não dá audiência é chato, é enfadonho, é estenuante e trabalhoso, em suma, não traz retorno $$$

É bem mais rápido e rentável, elaborar um script fajuto recheado de efeitos hollywoodianos para alienar a platéia

Top Gear = BBB Automotivo!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    concordo 100% com o diesel boy!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem