x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    23/06/2009
    Agradecimentos: 0

Testar Distribuidor Eletrônico - Motor de Opala

Boa tarde,

Tenho um motor 4CC de Opala e estou usando um Distribuidor com Platinado. Durante as minhas andanças eu encontrei um Distribuidor Eletrônico Bosch no ferro velho, dei uma limpada nele e agora gostaria de saber como testa-lo!

Aquele lance de retirar o Avanço. Coloquei a ponta do Rotor na marca interna do Distribuidor, desparafusei o Avanço, precionei a alavanca do Avanço para baixo e puxei... o Avanço não saiu! Tive que dar umas boas balançadas para o avanço sair. Depois que o Avanço saiu eu tentei analizar o processo, mas não notei nenhuma ação explicatória, ficou tudo do mesmo jeito.

A Bobina Impulsora eu já testei com o Multimetro, ela está boa.
    O Avanço eu testei sugando ar pelo tubinho, o Diafragma respondeu perfeitamente.
    Agora o Distribuidor eu não faço ideia de como testar, a rotação do eixo está livre e há magnetismo nos pontos internos.

Quero saber tambem como retirar a engrenagem da ponta do eixo, pois quero sacar todo o miolo do distribuidor para limpa-lo melhor!
    Outra coisa, existe uma folga de 1,5mm (+/-) entre a Engrenagem da ponta do Eixo e a base do Distribuidor. Essa folga é normal?

Abraços
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem