Da mesma maneira, a T2, na minha opinião, seria uma das menos indicadas, pois devido suas dimensões causaria o chamado "overspeed", quando se está utilizando uma turbina de pequenas dimensões em um motor que gera um grande fluxo de escape. A T2 deve ser utilizada, no máximo, no 2.8 (3L).
Agora, em relação a TGV, acredito que as originais da Mit (2.5), da Toyota (3.0), da Ford (2.8) e da Nissam (2.5), não seriam suficientes para alimentar o motor em altas rotações. Teria que entrar em contato diretamente com os fabricantes (Mit, Garret, B&W) e ver a disponibilidade de uma turbina com dimensões condizentes com o fluxo de gases do escape do 14B.
Agora, se o objetivo é diminuir o Turbo Lag, uma opção seria utilizar as turbinas "roletadas" que estão disponíveis no mercado. Se não me engano, até a Master Power já lançou uma rolamentos.
Abraço.