x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Bancos Toyota Corolla 2004 em Veludo com trilhos

Vendo par de bancos em veludo do Corolla 2004 na cor cinza. Completos, com os trilhos, reclináveis, o do motorista ainda regula a altura do assento.
    Comprei para colocar no meu CJ3 que estou restaurando mas como estou querendo colocar a capota e os bancos são de carro 4 portas, não tem como minhas filhas passarem ao banco de trás quando a capota estiver fechada. Pra quem não tem o banco do zequinha, é muito bom e são novos.
    Estou precisando de um par de bancos de carro 2 portas, com trilhos, de preferência do Tipo ou do Tempra. Valor R$ 400,00 no par ou estudo algum rolo em um kit parcial de freios a disco.

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos Toyota Corolla 2004 em Veludo com trilhos-bancos1_153.jpg   Bancos Toyota Corolla 2004 em Veludo com trilhos-bancos2_566.jpg   Bancos Toyota Corolla 2004 em Veludo com trilhos-bancos4_179.jpg   Bancos Toyota Corolla 2004 em Veludo com trilhos-bancos3_167.jpg   Bancos Toyota Corolla 2004 em Veludo com trilhos-bancos5_145.jpg  

All, ainda estou vendendo os bancos !!

Dias

Usuário
    Entrada
    26/11/2005
    Agradecimentos: 0
    Ta bunitão os bancos em.. serveria em chevette será? Tenho um amigo que quer tirar os originais do Chevette(meia cana).. Abraços

Serve sim, sem problema algum. . . aqui na minha cidade tem uma Marajó com um par desses bancos. . .

[ ]´s
    Dias

qual a distancia entre os trilhos? em que cidade vc está?

Fala elmestizo. . . . estou na Praia Grande, litoral. . . aproveita q hj é feriado aí e desce pra cá . . . daí vc já leva os bancos. . . . vou medir a distância entre os trilhos e depois do almoço posto aqui. . .

[ ]´s
    Dias

Elmestizo. . . a distância entre os trilhos é de 37 cm e se for medir a distância entre o centro da furação dos trilhos, daí sobe pra 42 cm. . .

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de mr_ozzy
    Entrada
    28/07/2004
    Agradecimentos: 0

bancos corolla

Dias,

tenho muito interesse nesse par de bancos, mas moro em Manaus-AM. Nesse caso, o frete é que "PEGA". Tem como você verificar o valor do frete por transportadora? O CEP é 69020-440, Manaus-AM.

me mantenha informado pelo e-mail cfc@vivax.com.br

[]'s de cross lander com banco novo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem