Vendo par de bancos em veludo do Corolla 2004 na cor cinza. Completos, com os trilhos, reclináveis, o do motorista ainda regula a altura do assento.
Comprei para colocar no meu CJ3 que estou restaurando mas como estou querendo colocar a capota e os bancos são de carro 4 portas, não tem como minhas filhas passarem ao banco de trás quando a capota estiver fechada. Pra quem não tem o banco do zequinha, é muito bom e são novos.
Estou precisando de um par de bancos de carro 2 portas, com trilhos, de preferência do Tipo ou do Tempra. Valor R$ 400,00 no par ou estudo algum rolo em um kit parcial de freios a disco.
Fala elmestizo. . . . estou na Praia Grande, litoral. . . aproveita q hj é feriado aí e desce pra cá . . . daí vc já leva os bancos. . . . vou medir a distância entre os trilhos e depois do almoço posto aqui. . .
tenho muito interesse nesse par de bancos, mas moro em Manaus-AM. Nesse caso, o frete é que "PEGA". Tem como você verificar o valor do frete por transportadora? O CEP é 69020-440, Manaus-AM.