x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Central do GV 99 queimada na oficina

Pessoal, deixei meu GV em uma oficina (conceituada) para trocaro o óleo e ver porque ela estava, no meu entendimento, com pouca arrancada, só desenvolvendo bem depois que estivesse em alta rotação.
    Trocaram velas, limparam bicos, disseram que era uma bobina de ignição trincada (trocaram) e nada mudou.
    De repente, entre os testes, foi surpreendido pela notícia de que a central do carro queimou e dois bicos tb foram para o brejo...
    Pergunto: Como isso pode acontecer? É possível recondicionar a central? Algum de vcs já viveu esta trágica esperiência? Vou gastar muito?

Marcos.

conceituada aqui em Florianopolis ? poderia me informar onde foi pra sempre passar longe dai ?
    sou de brasilia mais estou estudando na UFSC, ainda não achei lugar bom pra mexer com GV/tracker, a unica concessionaria da cidade é horrivel a outra mais proxima é do mesmo conjunto, fico sem opção quando der problema ou dar manutenção descente no veiculo, agora queimar central dando manutenção, e o tanto de coisa que você fez no carro, parece que não sabem mexer no carro e estão chutando até achar o defeito.

Piorou.. Queimaram, além da central, 2 bicos injetores
    O q pode ter acontecido? Tem algo a ver a central com os bicos?
    Marcos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem