Sei que é um tema meio repetido aqui no forum mas resolvi postar mesmo assim.
Sou novo aqui no forum e nunca tive uma pick-up, apesar de achar muito legal, gosto de surfar e acho q é um bom carro para carregar pranchas tb.
meu carro atual é um honda fit lx 2008 mt (comprado em novembro de 2007) gosto do carro , mas considerando que esse mes é o ultimo com ipi reduzido estou pensando muito em aproveitar e trocar de carro, de preferencia para um carro automatico.
estou com uma duvida tremenda, a action sports por mais que seja de beleza polemica eu sempre achei um carro muito bonito, alguns vão me chamar de maluco, mas acredito que só perca em termos de belza para a triton ficando empatada com a hillux.
Fiz um test drive com o carro e achei simplesmente sensacional!A relação custo x benefício tb é incontestável, moro no rio de janeiro e aqui tem concessionaria autorizada, daqui a pouco vou na oficina conhecer melhor a estrutura e conversar sobre manutenção e peças.
Porem com a crise que a empresa vive na coreia ( se eu não me engano esta em concordata ,me corrijam se estiver errado) fico com medo de ter dificuldade em encontrar peças e caso a empresa venha mesmo a fechar simplesmente não encontrar peças e não conseguir vender o carro.
A L200 outdoor eu tb gostei muito fui muito bem atendido pelo vendedor da yen recreio ( ao contrario do péssimo atendimento que eu tive pelo telefone da mit rio (leblon) fiz um mini test drive dentro da concessionaria (dentro de uma caixa de areia inclusive para testar a 4x4 reduzida), mas o seu interior não chega aos pés da ssangyong, sem contar que não tem cambio automático nem controle de acionamento na chave nem controle do radio no volante etcetc etc... mas em compensação é um mitsubishi vou conseguir peças de reposição com muito mais facilidade.
A minha ideia a principio é de ter um carro para o dia-a-dia ir para o trabalho, lazer e viagens (nem viajo muito) rodo aproximadamente 25000km anuais.
Gostaria que as pessoas com mais experiencia aqui do forum me ajudassem a diminuir a minha dúvida.
Abraços e antecipadamente agradecido