Sou novo no forum, mais ja estava de olho nele fais tempo..... bem.....vamos ao probremaaa.
Comprei minha cherokee automatica 98 a 2 semanas, bem, na vespera do feriado do dia 11/06, levei ela pra abastecer, pois ia sair no outro dia cedo para ir pro rancho, até ai tudu bem, guardei ela na garagem, botei o cambio no P desliguei, e fui dormir, no outro dia, arrumei as malas, vara de pesca, caixa térmica com ceva gelada........ eeee, fui dar partidaa......bem ai veio o problema, o motor roda, roda e nada, as luzes do painel ficam normais, a luz do check engine acende, e depois apaga como sempre....... mais o carro não pega........
Bem, ai ferrou, fiquei putu, pois tava sem o outro carro, que estava com meu pai viajando..........ai sem nada pra fazer, entrei aqui no forum e vi dois problemas parecidos........um tal de "sensor de rotação".
Na minha tb não esta indo faisca pra vela, e nem sinal nos bicos, eu só achei estranho que nos outros casos o motor as veses liga depois de uns 15 20 minutos, e no meu caso, ele não liga não.

Tem algum teste para saber se realmente é o sensor que esta com problema ?
Tem algum risco de ser o modulo do carro ido pros quiabo ??

muito grato