Amigos,
Estou com pequenas dúvidas quanto as luzes do painel da minha L200 1995. Há cerca de um mês comprei uma L200, mas não possuo o manual do proprietário. Se alguém possuir este manual, eu agradeceria muito por uma cópia.
Bem, quais são as luzes que compõe o painel da L200 e qual a disposição das mesmas?
É o seguinte, na minha tem o do freio de mão/fluido que acende quando eu aciono o mesmo; tem o da bateria, o das velas de aquecimento e "eu acho" o que acusa água nos filtros que acendem quando coloco a chave de ignição na posição on... E aí? Tem mais luzes? De cara estou vendo que a luz de pressão de óleo não está acendendo, mas estou sem saber se existe e aonde ela fica! Ôh, como um manual é bom!!!
Outra dúvida é quanto a partida do motor, o ex-dono foi instruido por um mecânico, que fez a substituição das velas, para proceder da seguinte maneira: Girar a chave para posição "on", esperar a luz de aquecimento apagar e ainda esperar o relé desarmar, ouvindo o "tec", voltar a chave para "off" e só aí acionar a partida do moto girando a chave até o final... Procede?
Pessoal, qualquer ajuda é bem vinda!
Abraços!
Marcelo.
CJ5 1975 / D20 1991 / L200 1995