x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Será verdade?

Será verdade?

[IMG]file:///C:/Users/j/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/Users/j/AppData/Local/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]Land Rover já prepara seu novo Defender

publicado: quinta 23 abril 2009 por claudemir em: Land Rover Antecipações Off-road

A companhia vem estudando o lançamento do sucessor do novo jipe, porém pretende manter a filosofia do modelo atual, mas não será uma tarefa fácil.
    De acordo com o diretor da companhia, Phil Popham, mesmo dentro da Land Rover existe a paixão de desenvolver o sucessor do Defender, porém ressaltou que o mais importante no momento é descobrir mais detalhes de seus possíveis compradores. Pra isso a Land Rover vem estudando as principais qualidades do modelo atual, que então será aplicado no novo modelo e, dessa maneira, estuda uma diversidade de opções.

As vendas do modelo atual, o Defender, giram em torno de 20.000 a 24.000 unidades anuais, porém pra viabilizar a fabricação do novo modelo com os custos de desenvolvimento, seria necessário a venda de no mínimo 40.000 unidades por ano. Buscando uma solução de reduzir esses custos, uma das possibilidades seria utilizar a plataforma atual do Discovery, porém será preciso analisar se isso reduziria os custos mantendo a capacidade de carga e desempenho, que são essenciais no fora de estrada.
    Pophan afirmou que a companhia ainda não tem a solução, porém crê no potencial desse mercado e reitera à intenção de se achar a solução mais adequada.

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    A Land Rover já foi vendida 2 vezes e não sei de dá prejuízo, será que vão ter cacife para bancar outro projeto?
    Mas vai ser bom que isto não vá para frente, quero um dia ter o prazer de ter uma 110 zerada na minha garagem e saber qual é o cheiro. A minha de vez em quanto tem cheiro de cachorro molhado.

Um abraço!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem