x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19

Vendo Vitara Bco 98 4p Urgente!!! R$ 20.000,00!!!

Motiva da venda: compra de apto.

Vitara 98 Branco 1.6 JLX 4p automático Lift 2"
    Veículo Impecável e todo completo! Urbano, nunca fez trilha. Mult-Lock, manual do proprietário e chaves reservas. Alarme reserva. Pelo motivo, só aceito dinheiro infelizmente. O preço fipe está em R$ 23.600,00.

EQUIPAMENTOS OPCIONAISAlarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos de couro, Rádio e CD Player, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos, Porta-copos, Direção hidráulica

anúncio no Webmotors:
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...341/detalhe.wm

Saudações!

Ronnie

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Vitara Bco 98 4p Urgente!!! R$ 20.000,00!!!-lateral_gde.jpg   Vendo Vitara Bco 98 4p Urgente!!! R$ 20.000,00!!!-interna_gde.jpg   Vendo Vitara Bco 98 4p Urgente!!! R$ 20.000,00!!!-frente_gde.jpg   Vendo Vitara Bco 98 4p Urgente!!! R$ 20.000,00!!!-motor_gde.jpg  

Citação Postado originalmente por ronniealdrin Ver Post

Veículo Impecável e todo completo! Urbano, nunca fez trilha. Mult-Lock, manual do proprietário e chaves reservas. Alarme reserva. Pelo motivo, só aceito dinheiro infelizmente. O preço fipe está em R$ 23.600,00.

EQUIPAMENTOS OPCIONAISAlarme, Ar condicionado, Ar quente, Bancos de couro, Rádio e CD Player, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos, Porta-copos, Direção hidráulica

anúncio no Webmotors:

Saudações!

Ronnie

Correção, preço FIPE R$ 22.894,00
    O veículo encontra-se em São Paulo. Valor negociável.
    Possui também Lift 2", inclinômetro e rodas scorpion.

Usuário
    Entrada
    22/08/2004
    Agradecimentos: 0
    Ola Ronniealdrin , essa sua viatura esta impecavel mesmo, eu queria muito , porem teria que vender meu Honda Accord 1997 ex completo, e voce esta com pressa. Eu tive um Vitara 93 2p canvas e gostei muito porem tive que vender pois meu pai que ja tem uma certa idade veio morar comigo no Rio grande do sul. Se eu conseguir vender eu te aviso. Anota meu e-mail por favor e mande umas fotos se puder, muito obrigado pela sua atenção. Antonio
    e-mail: ayen2001@hotmail.com

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    nas fotos mostra um kit GNV , ele foi retirado do carro ?

Citação Postado originalmente por badtz Ver Post
    Ola Ronniealdrin , essa sua viatura esta impecavel mesmo, eu queria muito , porem teria que vender meu Honda Accord 1997 ex completo, e voce esta com pressa. Eu tive um Vitara 93 2p canvas e gostei muito porem tive que vender pois meu pai que ja tem uma certa idade veio morar comigo no Rio grande do sul. Se eu conseguir vender eu te aviso. Anota meu e-mail por favor e mande umas fotos se puder, muito obrigado pela sua atenção. Antonio
    e-mail: ayen2001@hotmail.com
    Ok Antônio. Estou realmente precisando vendê-lo rápido pq tenho que em duas semanas dar o valor na entrada do ap. Se conseguires vender o teu me dá um toque. Um abraço.

Sim Leo, foi retirado. Um abraço.

Olá, ainda estou sim. Talvez eu feche negócio amanhã, mas ainda está disponível. Um abraço.

Caros, ainda está a venda.

Caros, ainda está a venda.
    Ronnie,

O kit GNV foi retirado pq tava dando algum problema?!? o motor está com qnts mil?
    o kit de 2'' foi colocado por vc? nunca fez trilha?! é só por estetica?!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ronnie,

O kit GNV foi retirado pq tava dando algum problema?!? o motor está com qnts mil?
    o kit de 2'' foi colocado por vc? nunca fez trilha?! é só por estetica?!
    Caro Bernardo, tirei o kit gnv para colocar em outro carro q não vou vender, um subaru impreza 94 1.8 q bebe mais. Mas não tava dando problema não, opção minha. O motor está com 112.000. Aliás a respeito disso: há uns meses achei que ele tava meio 'fraco' e pedi pra dar uma geral no motor. foram trocados jogo de junta, bronzina de biela e mais algumas coisinhas q tenho na NF. Portanto ele tá zeradão e com um ótimo desempenho agora. Troquei também há alguns meses coroa e pinhão q deram problema, achei um conjunto original praticamente zerado (paguei uma grana rs) e troquei no mecânico Daniel do Brooklin, que é um cara de Suzuki bem conhecido aqui em sp, aliás ainda tá na garantia.
    Nunca fiz trilha, coloquei o kit de 2" (RC 4x4 e mec Daniel) por estética mesmo, pra poder andar com o pneu que está nele (nunca sei a especificação correta) , um scorpion. Um abraço.

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG

anúncio no Webmotors:

Saudações!

Ronnie

Meu amigo,
    esta apenas vendendo ou aceita negócio com carro de maior valor voltando a diferença?
    Troller T4 04/05
    Aguardo teu contato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem