x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

EVENTO: 1ª QuadriTrilha de Estrela/RS

Aos moderadores, peço o favor de deixarem este tópico neste sub-fórum, pois no de Eventos o pessoal dos quadris não frequenta muito e então fica mais direcionado pra quem tem quadri!

Pessoal, estou criando o tópico pra divulgar a trilha como falei pro pessoal que tá me perguntando por detalhes!

1ª QuadriTrilha de Estrela/RS

Para reunir os proprietários de ATVs e se divertir um pouco, estamos organizando a primeira trilha especialmente voltada para quadriciclos de Estrela, Rio Grande do Sul.

Como o nosso "esporte" está crescendo legal e a falta de opção de eventos voltados exclusivamente aos quadriciclos, a QuadriTrilha vai servir pra reunir o pessoal, criar novas amizades e quem sabe, ser a primeira de várias atividades voltas para nossos veículos.

Informações:

Quando?

Sábado, dia 30/05.

Onde?

A largada e o fim da trilha serão na sede do Jeep Clube Estrela, Rio Grande do Sul. Os carros e reboques ficaram estacionados na sede do Jeep Clube. Na sede haverá chuveiro para quem desejar tomar banho após a trilha. Para chegar ao local, usar mapa anexo.

Quanto?

Inscrições à R$ 70,00. Cada inscrição ganha camisa, troféu, almoço e lanche. Almoço adicional R$ 15,00. Camisa adicional R$ 23,00.

Programação:

Sábado, 30/05:

- 07:00 - Abertura da sede / Início das inscrições;
    - 09:30 - Largada única para trilha;
    - 12:30 - Parada Lanche (previsão);
    - 13:30 - Recomeço da trilha;
    - 16:00 - Almoço (previsão);
    - 18:30 - Chegada sede (previsão).

Contato: (51)9365-8796 Athos
    (51)9128-5454 Arthur
    (51)9327-2180 Diego

ATENÇÃO:

Aos interessados em participar, gostaríamos que entrassem em contato conosco para podermos melhor nos preparar com o tamanho da turma!

Obs.: Na sede do Jeep Clube haverá estandes de concessionárias da região, com alguns quadriciclos para amostra. Chegue cedo e aproveite a chance de experimentar saber mais sobre alguns quadris!
    4X4 Brasil

Oi Arthur só me esclareça uma duvida desse mapa, Eu tenho que entrar no portico de Estrela? Eu sei que tem uma especie de trevo depois daquela curva forte que você desenhou no mapa, reto entra em estrela a direita vai a lajeado a esquerda retorna, apesar de ser simples você pode me explicar melhor? A duvida que eu tenho é se entra no portico de Estrela na entrada tem a rodoviária é isso? Eu fui ha uns 2 anos na sede do clube de vocês mas não Lembro bem, me lembro daquele posto de Gasolina e da ponte.

Marcelo, entra pelo pórtico sim, passa a rodoviária, daí desce toda aquela avenida até a sinaleira, quando contorna a esquerda pra subir pra ponte, segue reto de novo. Cuidado que agora foram instaladas lombadas nessas ruas, são 4 no total de quem entra na cidade e vai até o posto. Quando chegar no posto BR, pega a primeira entrada a esquerda, vai passar por outra pontezinha e a rua vai dar reto no estádio do Estrela, contorna o estádio pela esquerda e daí é só seguir a rua, vai passar pelo CTG logo depois do estádio e um pedaço depois mais acima o Jeep Clube.

Abraços!

E vai chover durante a semana!!!!!!!!vai estar otima a trilha..
    Meu irmão foi a Estrela hoje e encontrou uma turma de quadriciclos, será que eram voces abrindo a trilha?

Marcelo, esse fim de semana tinha a trilha do Chucrute de Estrela e a gente na sexta feira marcou a trilha e no sábado ajudou na organização. Provavelmente era a gente que teu irmão viu, ou algum dos nossos amigos.

A trilha vai tá show! Alguns locais que a trilha de jeep passou e que a nossa também vai passar ficaram o canal depois das patroladas dos jipes. E ontem fomos de novo conferir a trilha pra fechar os horários e tals e tava melhor ainda e choveu a noite toda ontem ainda, vai ficar muito boa.

Abraços e até sábado!

Outra duvida Arthur, A trilha sai com qualquer tempo, mesmo com temporal né!? Pois a previsão é toró no sabado tb!!!
    Se SIM, pode confirmar minha presença então!!!!!!

Sai com quase qualquer tempo! Se nevar muito ou então der enchente só vão participar os quadris com snorkel! ahahahahha Brincadeira!

Vamo meter de qualquer jeito! Hoje me ligou um cara lá de Garibaldi, ele e o cunhado compraram dois Fourtrax faz um mês e meio e vão vir pra trilha também! Pelo jeito a turma da serra tá crescendo bem também! Ele até já me convidou pra ir andar numas trilhas deles e com certeza vamos uma hora dessas.

Abraços!

E ta chegando o dia da trilha e para ficar melhor ainda a previsao é chuva 16mm no sabado!! Arthur estou tentando catar mais 2 daqui de Cxs, ficaram de me dar resposta... mas estou mandando te ligar caso forem.

Hoje comprei uma Capa de chuva estilo jaqueta com calça só para ir nessa trilha, Aquelas capas de chuva de motoboy......Pensa em um cara bem equipado para essa trilha. paguei 40 fiorin no conjunto Jaka e calça) e É barato!!!!!

Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Hoje comprei uma Capa de chuva estilo jaqueta com calça só para ir nessa trilha, Aquelas capas de chuva de motoboy......Pensa em um cara bem equipado para essa trilha. paguei 40 fiorin no conjunto Jaka e calça) e É barato!!!!!

porra ta barato mesmo.... comprei hj tnb essa porra dessa jaquetinha com calça e capuz e paguei 51,90

deve ser a mesma. ou seila...
    UAHSUDHASUHDUHDSUA

cara lembra q falo do teu quadri q as perninhas dianteiras dele estavam abertas?

o meu tnb tava ai mandei fazer revisao, e agora o guidom fico torto..¬¬

mas faz parte.

abraçaoo

Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post
    porra ta barato mesmo.... comprei hj tnb essa porra dessa jaquetinha com calça e capuz e paguei 51,90

UAHSUDHASUHDUHDSUA

cara lembra q falo do teu quadri q as perninhas dianteiras dele estavam abertas?

mas faz parte.

abraçaoo
    AAAAAAAAAAAAH Mas tai então a diferença, o meu não tem capuz porisso que é mais barato hahahahahahahahaha

E dai? Vamos na trilha? Amanhã já vou abastecer a encrenca.....
    Pois é eu vi a foto do seu no seu msn, dava para perceber as "rodas abertas" o meu está igual aquela foto. olhando de frente

Citação Postado originalmente por nicolas bagattini Ver Post

UAHSUDHASUHDUHDSUA

mas faz parte.

abraçaoo

Nicolas mas mudando de "saco para mala" como é o consumo dessa santa fé de vcs? Eu tenho uma filder tb e quero trocar por uma camionete maior eu estava atrás de uma Rav 4, ai pensei em uma santa fé, é Boa estão gostando?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem