x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Transformar frente das bands.

Ola pessoal tenho uma band 86 porem ela os farois rendondos , quero botar eles quadrados , onde acho ?

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Se eu não tivesse pra trocar a minha Band, trocava meus faróis com os seus. Prefiro os faróis redondos. :P
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Xará !!

blza?!

Seguinte.... da uma ligada na planet Off Road..... ja comprei o conjunto la com eles.....

Boa sorte !

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Mesmo sendo minha Bandeirante ano 90, já com os faróis quadrados, ainda prefiro os faróis redondos por alguns motivos:

1) Esteticamente acho-os mais bonitos
    2) Nos faróis quadrados, parte de sua armação é de plástico, o que, na minha opinião, não comina muito com um jipe que é de aço
    3) No caso dos faróis redondos, vc tem a opção para faróis Sealed Beam ou os faróis tradicionais no qual apenas troca-se a lâmpada. nas minha antigas (78 e 82), só usava os Sealed beans

Citação Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    Ola pessoal tenho uma band 86 porem ela os farois rendondos , quero botar eles quadrados , onde acho ?

Só use faróis de ótima qualidade, tipo Rossi.

Abraço

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Se vc tivesse em Friburgo te falava um cara que tá vendendo um monte de treco pra toyota!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    Mesmo sendo minha Bandeirante ano 90, já com os faróis quadrados, ainda prefiro os faróis redondos por alguns motivos:

1) Esteticamente acho-os mais bonitos
    2) Nos faróis quadrados, parte de sua armação é de plástico, o que, na minha opinião, não comina muito com um jipe que é de aço
    3) No caso dos faróis redondos, vc tem a opção para faróis Sealed Beam ou os faróis tradicionais no qual apenas troca-se a lâmpada. nas minha antigas (78 e 82), só usava os Sealed beans
    Luiz Antonio, faço das suas palavras as minhas palavras.

O único lugar no mundo em que o Toyota FJ-40 (o nosso Bandeirante) foi introduzido com faróis retangulares foi aqui no Brasil. Eu acho que os faróis retangulares desfiguram um pouco o desenho original desse jipão clássico. É tentar 'modernizar' o que não precisa ser moderno; um pouco como as rodas de liga dos Defender mais novos. Simplesmente não combinam com a estética do carro..

Sem querer ofender ninguém, e me desculpando ao mesmo tempo.

Abraços gerais;
    Chico

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Meu... não faz isso naum...
    Eu tbm acho q farois redondos combinam mais... sei lá... tanto saudosismo ou beleza q a propria toyota aderiu no FJ Cruiser ....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Estou à cata de uns faróis selados que vi na internet que servem no Bandeirante (7") que são 80-110. Acho que eles ficariam muito bons. o 80W é uma boa pedida para o baixo porque eles ofuscam menos já que os faróis são posicionados tão alto, já o 110W é pra iluminar mesmo. Eu uso uns faróis selados 90-100 de uma empresa chamada VTO (que nome picareta é esse?..) que são altamente descartáveis, mas que encontro numa loja em 3 Rios interior do RJ por 15 pratas cada. Por esse preço eu não me incomodo que eles queimem de seis em seis meses. Tenho que regular eles apontando bem para baixo senão a galera que vem na direção oposta reclama, e com razão. O alto (quando não está queimado...) ilumina bastante bem.

Mas gostaria mesmo desses 80-110 que vi no site http://www.coolcruisers.com/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Transformar frente das bands.-80w-110w.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Luiz Antonio, faço das suas palavras as minhas palavras.

O único lugar no mundo em que o Toyota FJ-40 (o nosso Bandeirante) foi introduzido com faróis retangulares foi aqui no Brasil. Eu acho que os faróis retangulares desfiguram um pouco o desenho original desse jipão clássico. É tentar 'modernizar' o que não precisa ser moderno; um pouco como as rodas de liga dos Defender mais novos. Simplesmente não combinam com a estética do carro..

Sem querer ofender ninguém, e me desculpando ao mesmo tempo.

Abraços gerais;
    Chico
    X2!!!

Abrs(fa de farol redondo e das FJ40 Land Cruisers)
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Olá amigo,
    A minha Band é do mesmo ano da sua. Comprei os faróis e as grades plásticas usados na Toyocap em SP. Não precisa trocar o painel da frente, um bom lanterneiro resolve esta adaptação.

Estimados amigos, yo tambien concuerdo que los faros redondos son mas lindos y ademas mantienen la originalidad del Bande, aca les envio una modificacion que le realizo mi hermano a su Bande, y que a mi parecer lo modernisa manteniendolo clasico al mismo tiempo, la misma consiste en usar los faros del fusca con vidrios planos, colocandolos reundidos en la careta con un borde en aluminio y una pequeña defensa de proteccion.
    Espero les guste.

Un abrazo, Horacio Balero, Bande larga azul (Gaya)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Transformar frente das bands.-100_0335.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem