Boa tarde.
Descriçaõ do veículo:
PAJERO FULL 93/94 turbo intrcooler GLX 2.8 MWM completa com documentação em dia.
Ano passado o motor original bateu e para consertar ficaria em 10.500 reias e aí coloquei um motor zero kilometro hoje esta com 17.000 km. Coloquei o MWM 2.8 SPRINT o mesmo dos TROLLERS, NISSAN FRONTIER, S-10 OU SEJA PEÇAS FACÍL DE ENCONTRAR e mais barato que as da MIT. No carro tudo esta funcionando a toda prova. Coloquei recentemente 4 amortecedores PROCOMP IMPORTADOS hoje com 7.000 km e 4 pneus BF GOODRICH ALLTERRAIN COM 7.000 KM também. O motor novo já esta registrado no detran e docs estão ok ipva 2009 pago ( 211,00 pois o carro tem 15 anos aí só paga taxas). o carro nunca bateu e nunca foi retocado, pintura original.
Para fazer no carro:
1- pequena ferrugem em cima do vidro dianteiro
2- pintar o capô, pois participei de um passeio e tinha que adesivar o carro e a cola manchou o capô.
3 - Calço do motor ( já esta encomendado na MIT )
Posso entregar o carro com estes problemas consertados ou dar o desconto no prenço final.
Carro de procedência, nunca fez trilhas somente passeios. Estou pedindo no carro 43.000 negociáveis. Sei que o valor não corrsponde ao ano do carro que vale em torno de 34.000, mas só de motor investi 15.000 comprovados por nota fiscal mais o custo de adaptação 7.000 ou seja 22.000. O carro esta totalmente confiável e com motor zero kilometro.
abraço
obs: A adaptação esta toda descrita aqui no forum passo a passo com fotos.
Aceito troca por Troller pouco rodado ou Frontier pouco rodada, pago a diferença em dinheiro.
Vou providenciar as fotos
Link para fotos da adaptação.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...24358&page=139
abraço