Olá Foristas,
Estou pretendendo comprar uma L200 Outdoor GLS 0Km, porém estou com dúvidas, preciso que vocês mais experientes deêm suas impressões desta pkp, e comente um pouco das minhas dúvidas.
Fui na Salvador Car (concessionária Mit, em Salvador, lógico, rsrs) o vendedor me passou no preço de R$ 84.000,00, tá na faixa de preço que pretendo comprar. Gosto muito do carro, porém ela tem uma potência menor que a HPE. No meu caso irei usar a pkp para viagens de asfalto e pouco uso para off road.
O que posso achar que fica devendo esta pkp? ex. potencia, motorização
Será que ela vai atender minhas expectativas? já que irei usar pouco como off road?
Ela é uma pkp lerda na estrada?
Será que irei ter trabalho para ultrapassar um outro carro numa ladeira?
Procurei saber sobre o seguro, ele me levou para a vendedora da MITSEGURO, e ela fez um calculo baseado em bonus 2 que ficou em R$ 4.095,00,
Vantagens;
Rastreador gratuito;
Cobertura total de vidros;
15 dias carro reserva GOLD;
400km para reboque.
Dizendo a vendedora que o seguro da Mit, é diferenciado e tudo mais (logico que ela vai puxar a sardinha pra mit)
Será que consigo seguro mais em conta?
Tenho 35 anos, sou casado, carro em garagem, cidade do interior, filhos pequenos, tenho seguro a 6 anos sem nenhum sinistro.
E revisões? qt custa as de 10 mil km, e outras?
É um bom carro?
Tem dicas para outra pkp nesta mesma faixa de preço? (0 km)
Será que vale a pena aguardar mais um pouco para comprar a HPE? O vendedor me falou que a HPE consome bem mais que a GLS, a diferença é grande?
A Diferença de R$ 10 mil, compensa? ou posso ir na GLS mesmo? estou falando assim, pois esses 84 mil já é um valor que irei esforçar bastante para comprar, já 94mil????? o bicho pega um pouco...
Deêm suas impressões que ficarei grato.
Ah, lembrando: esta será minha primeira pkp.
Abraços a todos!!!