duas dúvidas

1- Vc vai usar atrás 2 woofers ou sub-woofers? Nas fotos do diagrama que vc montou são subs. Estou perguntando pq não sei se as fotos são mera representação, ou os que vc tem.
2- A Unidade Central (CD Player) só possui duas saídas RCA (L/R)? Normalmente seriam quatro (Front L/R e Rear L/R). Alguns ainda tem mais duas (sub). Não chega a ser problema, mas vc perderá alguns ajustes importantes com isso e consequentemente limitar a potência a ser usada...
Tentando ajudar:
Não vou dizer marca, escolha a que melhor adaptar ao orçamento, mas procure por um amplificador de 4 canais que seja "bridgeable" e de preferência com crossovers "hi-pass" e "low-pass" independentes para cada par de canais (Front/Rear).
Instalação que eu faria:
2 canais (rear - L/R):
Uso em SUB's: Os dois canais em bridge empurrando os subs em série. Perderá potência pois trabalhará em 8 ohms, mas não tem melhor forma. Se fossem de 8ohms ligaria-se em paralelo mesmo, e trabalharia-se com 4 ohms, que é a impedância mínima de saída de 90% dos amplificadores quando em "bridge", e teria-se aproveitamento de toda a potência oferecida.
Uso em Woofers: Cada canal (L/R) para um alto falante, sem utilizar "bridge".
PS.: Para o caso de serem woofers, devido ao tamanho deles (10") certamente o som ficará deficiente nos graves (Baixo/Bumbo). Para o caso de serem SUB's não se perderá tanto, já que subs desse tamanho reproduzem frequencias próximas às dos Woofers (mas não com perfeição).
2 canais (front - L/R) (caso seja apenas dois RCA mesmo, utilize um cabo "Y" para se ter essas duas saídas a mais) ligue em cada canal (L e R) um conjunto Driver/tweeter. Como são 8 ohms, não será problema a perda de metade da potência em cada canal, já que as frequencias reproduzidas por estes auto-falantes são muito altas, e não necessitam de muitos watts para serem empurrados

Caso o amplificador adquirido tenha corte "hi-pass", pode-se reduzir este custo (dos crossovers) regulando para a frequência de trabalho dos drivers e utilizando capacitores para os tweeters.
Caso não tenha comprado ainda, antigamente (3 anos atras) a Selenium tinha os drivers DH200HM de titânio, que dispensavam o uso do tweeter e já vinham com crossover especialmente desenvolvido para eles. Eram mais caros que os drivers, porém, mais baratos que o conjunto driver/tweeter

O Som da parte da frente do carro vc pode ligar diretamente nas saídas amplificadas do CD PLayer, porém dispensaria esses tweeters de 100w e compraria algo mais normal, desses le-son pequenos mesmo. Senão vc só ouvirá som de pratos da bateria ou então a voz da Cindy Lauper cantando "Goonies are not good enough"

Acho que é isso... se ficou algo no ar pode mandar. Estou um pouco enferrujado (o último som que montei tem uns três anos), mas já fui muito bom nesse negócio

Abraço,