x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Hybrid View

Freio a disco SEM hidrovácuo

Olá Pessoal,

Quarta feira irei colocar freios a disco na minha band, porém eu gostaria se saber alguém aqui no forum tem freios a disco sem hidrovácuo!

Antes que me apedregem, eu pesquisei bastante mas não encontrei relatos de freio a disco sem hidovácuo.

Eu gostaria de saber se fica bom assim mesmo!?

Abraços
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Meca,

Tenho na minha o kit de disco da Super Break na dianteira (com pinça de kombi), posso te afirmar que fica mais confiável, só o peso do pedal fica quase na mesma coisa do freio a lona.
    Onde que você vai mandar colocar o freio?
    É o kit original da Bandeirante?
    Qual o valor que vai pagar?
    Tentei falar com o Agenor da MaxiDiesel e não consegui nos telefones que você me passou.
    Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Fala Cesar,

Cara eu vou colocar lah na maxiDiesel mesmo, falei com o Agenor hoje de manhã e combinei com ele que deixarei a minha band lá na quarta de manhã!

O Kit é original sim, por acaso é ENORME, as peças já foram separadas, sairá R$ 1100,00 toda a jogada (KIT + Adaptação).

Valeu pela ajuda! Caso precise de um help me passa teu tel q eu dou um jeito de entrar em contato contigo!
    TROLLER 3.0

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Agradecimentos: 0
    Pode colocar o kit de freio a disco sem o hidrovacuo tranquilo q vai ficar muito melhor do que o freio a tambor.

Sobre o pedal de freio, a minha impressão foi q ele ficou até mais leve e mais eficiente...

Qualquer coisa tamo aí
    Valeu

PS: A minha band esta com o disco sem o hidrovacuo.
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Valeu pela ajuda! Agora estou mais confiante de que estou fazendo um bom negócio!
    TROLLER 3.0

Estimado amigo, ya hace como dos años le coloque frenos a disco adelante a mi Bandei, utilice las pinzas de la S10, con discos de la linea GM tipo Yukon, debido a que en Uruguay no se consiguen kit para Bandei, la verdad quedo espectacular y no tengo hidrovacuo tampoco, concuerdo con Onduty, hasta me parece mas liviano que antes, y ademas frena de verdad y muy seguro, te recomiendo lo hagas sin miedo y despues si podes mas adelante le agregas el hidrovacuo.

Un abrazo, Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

Gracias mi amigo!

yo no hablo espanol, pero puedo comprender.

I will post my spects about the break kit, soon it's possible.
    TROLLER 3.0

Adaptação quase finalizada! Deixei a Band para fazer a adaptação hoje pela manhã. A pouco tempo passei na mecânica e faltava apenas a adaptação da rosca do flexivel!

O sistema a disco original é absurdamente ENORME, espero q fique realmente tão bom quanto aparenta ser!

Dependendo de como for já to pensando em adaptar um alternador com bomba de vácuo para a colocação de um hidrovácuo! Vamos ver como o freio irá se comportar sem o hidrovácuo!
    TROLLER 3.0

Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Meca,

Como ficou o freio??
    Aguardo seu relato...
    Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Fala Cesar,

Cara peguei a Band, a instalação ficou como original, sem gambiarras.

Sai para dar uma volta na quadra e de cara já gostei do investimento que fiz! Realmente é outra coisa, até agora só rodei uns 40Km, mas já deu pra ter uma ideia de como ficou. Antes quando eu precisava freiar eu tinha que pisar com BASTANTE FORÇA no pedal e se fosse preciso freiar um pouco mais rápido as rodas traseiras travavam e a viatura ficava boba.

Agora quando eu piso no freio com vontade mesmo a frente dá aquela abaixada e a bixinha para na hora, ela ainda derrapa a traseira mas bemmmmmm menos q antes. Isso sem falar que quando eu parava nas subidas eu precisava SOCAR o pé no freio prq caso contrario ela começava a voltar, agora não, é uma pisadinha bem mais tranquila e o carro continua paradinho!

E veja que eu havia trocado e revisado todo o sistema de freio a menos de 3 meses.

Recomendo o uso de freios a disco para qualquer pessoa, é muito + segurança e funciona perfeitamente mesmo sem o hidrovácuo.
    TROLLER 3.0

Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Meca,

Que boa notícia ter solucionado seu problema de freio.
    Assim que arrumar e terminar de pagar a embreagem da minha viatura. quero ver se sobra uns trocos para colocar disco original na dianteira e jogar o kit da super break na traseira. Não aguento mais o freio a tambor na traseira, troquei umas 3 vezes os reparos, e vez por outra vaza um pouco de fluido e para, muito estranho, porque já os revisei e nada de achar o nó da questão.
    Se puder, posta umas fotos de como ficou o freio da sua, suporte dos flexóveis!
    O sistema de tubulação você modificou alguma coisa ou continua a original? Aquele mais grosso (acho 5/16")?
    Abraços,
    4X4 Brasil
    Cesar Zubek

A tubulação é a original (a mais grossa), só o terminal foi adaptado para a colocação do flexivel do disco!

Segue fotos:

-freio-disco-001.jpg

-freio-disco-003.jpg

-freio-disco-004.jpg
    TROLLER 3.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem