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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de ascherer74
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    Sensor de velocidade Defender




    Amigos,
    Alguém saberia dizer qual o número de pulsos do sensor de velocidade do Defender (1999).

    Quando comprei minha defender ela veio sem sensor de velocidade. A solução na época foi instalar um sensor de VW (santana) e um conversor divimult para corrigir os pulsos. No entanto, estou novamente com problemas no sensor, se tiver que trocar, gostaria usar um com o mesmo nº de pulsos.
    Abs.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #2
    Usuário Avatar de _portela
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    Eita pergunta difícil!

    Num sei, mas talvez nos manuais de elétrica do carro você encontre...

    Se ninguém responder tente em http://www.csenna.com/LR/Manuais.html

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #3
    Usuário Avatar de ascherer74
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    Valeu Portela.

    Eu acredito que seja em torno de 6, pois o que foi instalado era de 8 pulsos e a velocidade marcada era 50% a mais. Se é que isso tem essa lógica.

    Vou olhar nesse manual.

    O pior acho que hoje foi multado, passei por um radar móvel e nem imagino a velocidade que estava . A falta de uma referência dá uma sensação incomoda, mesmo sabendo que a maioria dos velocimetros tem erros.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #4
    e aí qual foi a solução final?
    Filipe Vieira
    ARB / SAFARI / OME / WARN / Outros Importados

  • #5
    Usuário Avatar de ascherer74
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    Citação Postado originalmente por filipebond Ver Post
    e aí qual foi a solução final?
    Tinha soltado um plug da fiação embaixo, próximo ao sensor. Esse plug era uma instalação nova, feita para conectar ao divimult. Conectei e voltou a funcionar.

    Acho que não vale a pena fazer essa adaptação hoje, é melhor importar a peça. Sai mais barato e fica original. Eu é que não sabia, na época, da possibilidade de importar.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #6
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    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Tinha soltado um plug da fiação embaixo, próximo ao sensor. Esse plug era uma instalação nova, feita para conectar ao divimult. Conectei e voltou a funcionar.

    Acho que não vale a pena fazer essa adaptação hoje, é melhor importar a peça. Sai mais barato e fica original. Eu é que não sabia, na época, da possibilidade de importar.
    Estou sem o sensor na minha ja faz um ano...decorei a relação marcha RPM.
    3° marcha...1.800RPM = 40km/h
    4° marcha...1.800RPM = 60km/h
    5° marcha...1.800RPM = 80km/h
    pneus 265/75R16
    Meu GPS quando ligo também marca exato...

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