Acho que a resposta nao e tao simples.
Pelo que sei o lockright dianteiro so pode ser instalado em Samurais até 1988.5 que tinham a caixa satelite de 4 pinos, a partir dai comecaram a vir com 2 pinos do diferencial dianteiro.
Outro complicador é que o diferencial dianteiro do Samurai 98 é diferentes da geração anterior.
Caro X tava aqui pensando seriamente em colocar dois arb um na frente e um atrás do meu jimny, ele eh 2001 e ja tem o seu kit de redução, vc aconselha?
Aonde posso encontralos e com que preço?
Se vc tem bala na agulha manda vê! Vai ficar o fino!
Um Lockright Traseiro e um ARB Dianteiro ja ia ficar o bixo, com 2 ARB, puts....
O traseiro é o RD88 igual ao Samurai, o dianteiro é o RD87, sei onde comprar la fora, descofie de qualquer importadorzinho de merda que exija dinheiro adiantado de você, conheço um cidadão que há 3 anos espera seu ARB...
X bala na agulha sobrando tá difícil mas como todo jeppeiro doido to querendo ver a possibilidade. tenho como tentar ver os bloqueios nos eua mais difícil e facilmente na bolivia, será que lá tem??
qual a média de preço dos dois la fora??
teve um amigo aqui de aju que colocou dois arb no troller 3.0 com peneus tork 35 polegadas e rodas bead lock, ficou o carrrooo, uma verdadeira máquina, n tem nem graça fazer trilha, aiiiiiii fico pensando,, quem sabe néeeeee
Oq aconteceu foi q comprei 2 LR 1510 achando q os diferenciais eram iguais, doce ilusão, ao abrir o dianteiro tive a surpresa.
Por isso pensei oq fazer ?? Estava disposto a comprar um dif. tras. e colocar na diant. porém as estrias dos semi-eixos são diferentes, aí complicou. Como são os antigos ??
X, agora q vou colocar sua redução, tava sem tempo...
Oq aconteceu foi q comprei 2 LR 1510 achando q os diferenciais eram iguais, doce ilusão, ao abrir o dianteiro tive a surpresa.
Por isso pensei oq fazer ?? Estava disposto a comprar um dif. tras. e colocar na diant. porém as estrias dos semi-eixos são diferentes, aí complicou. Como são os antigos ??
X, agora q vou colocar sua redução, tava sem tempo...
Valeu, té mais..
tá uma zona...
vc tá querendo colocar o bloqueio lockrigh na FRETE do samurai 98 ou 94???
se for do 94, é simples.. compre uma cx de satelites completa TRASEIRA do samurai e use na frente do seu, instalando o bloqueio e mantendo as planetarias de 22 estrias originais do seu diff dianteiro do 94 ( que tem somento 2 pinos na cx de satelites)
se fo do 98, esquece... nao tem como usar o lockright nele.. e nem como colocar a cx de satelite traseira na frente.. é completamente diferente.. a unica opcao é comprar um ARB dianteiro p/ JIMNY. o diferencial dianteiro dele é igual aos do samurai helicoidal
se precisar de uma cx de satelites traseira eu tenho aqui
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD