x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Blazer no off road




    Fala pessoal, nunca postei aqui no tópico de suvs, mas me surgiu uma dúvida que gostaria de sanar.
    Oq voces acham da blazer 2.8 turbo diesel intercooler no seu uso mais variado desde passeisos e uso urbano até o off road mais pesado?
    Quais os prós e contras desse modelo, alguem tm uma ou já a viu em trilhas?
    sds

  • #2
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Tinha uma no SUL... mas o cara teve que modificar ela inteira pra aguentar o tranco... GM não tem lá uma boa fama no quesito resistencia...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Essa é a unica q já vi....

    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Sei da gm n ter lá essas famas todas de indestrutiveis, agora quais exatamente são seus pontos fracos e fortes?
    Quais foram as medidas dessa ai do sul que vcs viram, que o dono tomou pra melhora-la?
    grato

  • #5
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos, meu pai tem uma Blazer Executive 4x4 V6 Vortec 99, desde zero. Carro que pega umas estradinhas de terra e alsfaltos esburacados de vez em quando. O Veio num é de ter dó não, mete o cacete na SUV. Já teve que soldar as longarinas umas trocentas vezes. Imagina botar uma destas numa trilha pedreira mesmo. Acho que tem que reforçar muito o chassis dela.

    Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #6
    Seria então seu maior problema o reforço do chassis? ou teria mais algum? Ouvi muito falar sobre a suspensão dianteira ter uma certaa fragilidade, procede?

  • #7
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Meus amigos, meu pai tem uma Blazer Executive 4x4 V6 Vortec 99, desde zero. Carro que pega umas estradinhas de terra e alsfaltos esburacados de vez em quando. O Veio num é de ter dó não, mete o cacete na SUV. Já teve que soldar as longarinas umas trocentas vezes. Imagina botar uma destas numa trilha pedreira mesmo. Acho que tem que reforçar muito o chassis dela.

    Abs
    ??????????????

    Marcelo, vc poderia detalhar os locais que teu pai teve que soldar o chassi da blazer? Por que, sinceramente, ela eventualmente pode até ser frágil (o que eu acho não) mas se tem uma coisa extremamente robusta nas S10/Blazer é o chassi.

    Abraços
    Théo

  • #8
    Boa, tb gostaria de saber mais sobre essas consecutivas quebras no chassis, pois nunca havia ouvido falar disso nesse carro.
    AGUARDANDOOOOOO
    ABRAÇOS

  • #9
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Essa é a unica q já vi....

    essa por acaso é do dono da concessionária da chevrolet de blumenau???

  • #10
    o maior problema da blazer 4x4 é a roda livre de acionamento a vácuo... meu tio tem uma, e costuma dar lenha nela, e as únicas coisas que deram problema foram a roda livre e o sistema elétrico de acionamento da tração...

  • #11
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Não sei se minha opinião será util...
    Tive uma Blazer 2001 2.4 4x2 por alguns anos...
    Pontos positivos: conforto, manutenção pouca e barata (lubrificar suspensão dianteira a cada 15 dias e nunca ir em concessionária), resistência mecânica (andava em estrada de chão bem ruim quase toda semana).
    Pontos negativos: consumo (mínimo 4km/l, máximo 10km/l)

    A tal suspensão dianteira q todo mundo fala mal, nunca troquei nada, é so lavar e engraxar a cada 15 dias que vai estar sempre nova. Sobre as faladas trincas no chassi, a minha nunca apresentou, e atropelava seguidamente lombadas e saliências de nossas lindas estradas do interior.

    []´s a todos...

  • #12
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    No offroad mais pesado sem as devidas modificações não dá.
    Para passeio e trilhas leves Ok! Mesmo assim levando a na ponta dos dedos.
    O entre eixos em relação a altura livre é um dos principais incovenientes, facil de ficar em gangorra. A parte inferior - coifas, sensores elétricos - estão sujeitas a estraguar e a barra estabilizadora se solta em torções maiores.
    Quanto ao chassi tem um ponto fraco, junto a caixa de rodas dos pneus diânteiros, na parte inferior da curva das longalinas, como são dois perfis unidos o que pode acontecer é um deles trincar, normalmente não se percebe, por isso é bom checar de vez em quando esse ponto, esta informação consegui do pessoal que fez alinhamento técnico da minha rural quando fiz SPOA quando comentei sobre a blazer 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade